No GOE

Vídeo: policiais de grupo de elite de SP brigam por escala de folga na Páscoa e são mordidos por cães

Dois agentes se agrediram no último dia 21 na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. Dois cachorros atacaram briguentos, que foram separados por outros policiais.

Vídeo: policiais de grupo de elite de SP brigam por escala de folga na Páscoa e são mordidos por cães

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Vídeo gravado por câmera de segurança e que circula nas redes sociais mostra o momento que dois policiais civis brigam na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (veja acima). O caso ocorreu no último dia 21 de março.

Nas imagens é possível ver os agentes do GOE, grupo de elite da Polícia Civil do estado, trocando socos. Um dos policiais ainda chuta o colega e tenta imobilizá-lo. As armas que eles portavam não foram usadas.

O motivo da briga foi uma dicussão entre eles por causa da escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa, nesta sexta-feira (29) e na Páscoa, no próximo domingo (31).

Dois cães do grupamento intervêm e mordem os briguentos. Em seguida aparecem mais policiais que tentam apartar a briga dos agentes e afastar os cachorros com chutes.

Por causa dessa confusão, a Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as condutas dos agentes envolvidos na confusão, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Confira também

 

Por g1

Vídeo: Divulgação/Metrópoles

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Duas pessoas morrem em queda de avião na zona oeste de São Paulo

2

Brasil

Tripulante fica ferido durante turbulência em voo da Azul; avião deu voltas entre Paraíba e Pernambuco antes de pousar no Recife

3

Brasil

Lula culpa Banco Central por alta de preços nos alimentos e pede para população ‘não comprar produtos caros’

4

Brasil

CNH não tem distinção entre câmbio automático ou manual e projetos de lei querem alterar documento

5

Brasil

Efraim Filho se posiciona contra revisão da Lei da Ficha Limpa: “Conquista da sociedade”