Para fãs

Encontro de carros antigos acontece no Home Center Ferreira Costa, em João Pessoa

A exposição promovida pelo Clube dos Carros Antigos acontecerá na ponte e em uma pequena parte do estacionamento da Ferreira Costa, em João Pessoa.

Encontro de carros antigos acontece no Home Center Ferreira Costa, em João Pessoa

O evento que será gratuito, contará com uma média de 17 carros. — Foto:Divulgação/Assessoria

O Clube dos Carros Antigos da Paraíba e o Home Center Ferreira Costa abrirão uma exposição de carros antigos, neste fim de semana. Para os apaixonados por carros antigos, a exposição acontecerá neste sábado (29), das 09h às 21h, e no domingo (30), das 09h às 17h.

O evento que será gratuito, contará com uma média de 17 carros, entre eles o Fusca Zé do Caixão, Impala, landau, Fusca, Opala, Suprema, Gol gts, Variant, Boca de Sapo 1951, Escortxr3, Fusca 93, Suzuki 98, Dodge 38, FIAT 147, Maverick 76, Fusca e D20 86.

A exposição acontecerá na ponte e em uma pequena parte do estacionamento da Ferreira Costa, em João Pessoa. Durante a realização, o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos.

Sobre a Ferreira Costa

Com 138 anos de história, a Ferreira Costa(@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo o Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Montadora chinesa deve lançar “fusca elétrico” no Brasil após vitória na Justiça contra a Volkswagen

2

Carros

Waze é atualizado e ganha função que pode poupar motorista de multas de R$ 195,23

3

Carros

BYD Dolphin Mini: carro elétrico compacto é lançado no Brasil; veja preço

4

Carros

Vendas de carros elétricos batem recorde no primeiro mês de 2024, diz ABVE

5

Carros

Chevrolet prepara renovação total e falas indicam produção de motores híbridos flex no Brasil