Fiscalização

Semob-JP aguarda ligação de radares para iniciar fiscalização com equipamentos já instalados em João Pessoa

Haverá um período educativo antes que os radares e fotossensores passem a punir os condutores infratores.

Semob-JP aguarda ligação de radares para iniciar fiscalização com equipamentos já instalados em João Pessoa

Três equipamentos já foram instalados no Retão de Manaíra, Avenida Ruy Carneiro e na Avenida Sérgio Guerra, na principal dos Bancários. — Foto:Divulgação/Semob-JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) aguarda a Energisa ligar os radares já instalados para iniciar a fiscalização de trânsito, segundo informou o órgão ao ClickPB, nesta quarta-feira (16). Três equipamentos já foram instalados no Retão de Manaíra, Avenida Ruy Carneiro e na Avenida Sérgio Guerra, na principal dos Bancários.

Haverá um período educativo antes que os radares e fotossensores passem a punir os condutores infratores.

Outros 20 radares serão instalados até o fim do ano. A Semob-JP informou ao ClickPB que aguarda a chegada dos novos equipamentos a serem instalados nos corredores que já possuiam a fiscalização eletrônica.

Houve uma licitação para a contratação de uma nova empresa e a instalação dos novos radares e fotossensores foi iniciada no mês de outubro. A Semob-JP explica que há o processo de colocação da tubulação e de cabos para a ligação desses aparelhos com a rede elétrica.

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Motociclista morre após ser atropelada por caminhão em João Pessoa e tem celular furtado

2

Carros

Novas tarifas para veículos na balsa entre Cabedelo e Costinha entram em vigor

3

Carros

DER bloqueia trânsito em trecho da PB-264, entre São Sebastião do Umbuzeiro e divisa com Pernambuco, nesta quinta-feira

4

Carros

Tribunal de Justiça da Paraíba condena Uber por bloqueio de conta de motorista e determina indenização

5

Carros

Presidente do Sindalcool-PB projeta que Paraíba terá mais empregos e investimentos com aumento do etanol nos combustíveis