Cinema

Assista o primeiro teaser de Deadpool 2

O primeiro teaser de Deadpool 2 foi lançado nos Estados Unidos, nas sessões de cinema antes da exibição de Logan. O filme ainda não tem data de lançamento confirmada, e o próprio vídeo brinca dizendo que ele não vai chegar tão cedo.

Leia mais:

No vídeo, Deadpool vê um homem sendo assaltado e tenta impedir – mas sem deixar de se atrapalhar todo e ficar tagarelando sem parar. 

REFERÊNCIAS
Além das referências mais óbvias (como a cabine telefônica onde o Superman trocava de roupa para atender chamados de socorro), o vídeo está repleto de pequenos detalhes com pistas do que pode aparecer no próximo filme.

Na cabine telefônica, uma pichação cita o nome de Nathan Summers, identidade secreta de Cable – que pode aparecer no próximo filme.

Recentemente os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese explicaram os problemas em de fato colocar Deadpool e Wolverine no mesmo filme, e declaram que isso afetaria os planos da Fox para a franquia do anti-herói. Em entrevista ao The Playlist, eles afirmaram que “isso traria problemas ao universo”.

Logan já está nos cinemas brasileiros (confira sessões nos cinemas da Paraíba aqui), enquanto Deadpool 2 tem previsão de estreia apenas para 2018.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]