Troca de estúdio

Batgirl terá filme solo escrito, dirigido e produzido pelo diretor de ‘Os Vingadores’

Joss Whedon (Os Vingadores, Buffy - A Caça-Vampiros) vai comandar o terceiro filme com protagonista feminina do Universo Extendido da DC no cinema

Batgirl terá filme solo escrito, dirigido e produzido pelo diretor de 'Os Vingadores'

Batgirl é uma das super-heroínas mais populares dos quadrinhos, mas nunca ganhou um filme solo. Ela foi criada em 1967 por Gardner Fox e Carmine Infantino. — Foto:Reprodução/FuseTV

A Batgirl vai ganhar um filme solo, dirigido, escrito e produzido pelo cineasta Joss Whedon (Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron). A informação é do site Variety.

O novo projeto, que deve incluir outros personagens de Gotham City, se originou no mês passado. Toby Emmerich, Jon Berg e Geoff Johns devem supervisionar o projeto, que ainda não tem outros produtores confirmados. 

Será o terceiro filme com protagonista feminina do Universo Extendido da DC Comics, depois de Mulher-Maravilha e Sereias de Gotham.

Batgirl é uma das super-heroínas mais populares dos quadrinhos, mas nunca ganhou um filme solo. Ela foi criada em 1967 por Gardner Fox e Carmine Infantino. 

Joss Whedon dará um grande passo ao sair da Marvel Studios para a Warner Bros., depois de ter dirigido e escrito Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e a série de TV Agents of S.H.I.E.L.D., que atualmente está na quarta temporada. Whedon também criou as séries de TV Buffy, a Caça Vampiros, Firefly e Dollhouse

O Universo Extendido DC começou em 2013 com o lançamento de Homem de Aço, seguido de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida em 2016. Os próximos filmes confirmados do estúdio este ano serão Mulher-Maravilha, em 1 de junho e Liga da Justiça, em 16 de novembro.

Aquaman, com Jason Momoa no papel principal e dirigido por James Wan, deve estrear em dezembro de 2018.

O estúdio ainda tem em desenvolvimento uma continuação de Esquadrão Suicida; Sereias de Gotham, um spin-off protagonizado pela vilã Arlequina; um spin-off do Pistoleiro, personagem de Will Smith; Um filme solo do Batman dirigido por Matt Reeves; Uma continuação de Homem de Aço, que pode ter o diretor de Kingsman – Serviço Secreto; Um filme do super-herói Shazam e um spin-off do vilão Adão Negro, interpretado por Dwayne Johnson; e projetos baseados no Flash, Ciborgue e Lanterna Verde.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8