Cinema

Coringa de Jared Leto terá participação em versão do diretor de ‘Liga da Justiça’

Segundo o THR, Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida (2016), foi incluído nas refilmagens do filme.

Coringa de Jared Leto terá participação em versão do diretor de 'Liga da Justiça'

Zack Snyder dirige o longa, que passa por uma reformulação e expansão para ser lançado em forma de mini-série em 2021, no serviço de streaming HBO Max. — Foto:Reprodução

O ator Jared Leto vai interpretar novamente o Coringa, no filme Liga da Justiça, versão do diretor Zack Snyder. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo The Hollywood Reporter.

Segundo o THR, Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida (2016), foi incluído nas refilmagens do filme. 

Zack Snyder dirige o longa, que passa por uma reformulação e expansão para ser lançado em forma de mini-série em 2021, no serviço de streaming HBO Max.

Além de Jared Leto, estão sendo gravadas novas cenas com Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera). 

Outra informação confirmada pelo THR é que Jon Berg e Geoff Johns, que foram produtores executivos de Liga da Justiça durante as refilmagens dirigidas por Joss Whedon, não terão envolvimento na nova versão.

O ator Ray Fisher, intérprete do herói Ciborgue, criticou a versão dirigida por Joss Whedon, alegando abusos e conduta inadequada durante a produção em 2017. Ele recebeu apoio de outros atores, incluindo Jason Momoa (Aquaman).

Relembre todos os trailers e lançamentos confirmados da DC aqui.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Divulgada a programação do Cineclube, de agosto a dezembro, da Fundação Casa de José Américo

2

Cinema

SUPERMAN: O dia em que uma queda de cavalo mudou para sempre a vida de Christopher Reeve

3

Cinema

Festival de Cannes premia Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho pelo filme ‘O Agente Secreto’

4

Cinema

Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo

5

Cinema

Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa