Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Diretor esclarece rumores sobre sequência de 'Coringa'

"Bem, um filme não faz um bilhão de dólares sem que eles discutam uma sequência", disse Phillips

"Nunca abordamos Joaquin para estar na sequência. Vai acontecer? De novo, apenas acho que a matéria se antecipou, para não dizer outra coisa", concluiu Phillips (Foto: Reprodução)

Por

Rumores sobre a sequência de Coringa surgiram nesta semana. Enquanto o Hollywood Reporter confirmou o novo filme com direção de Todd Phillps e roteiro de Scott Silver (e provável retorno de Joaquin Phoenix), o Deadline declarou que nada ainda foi oficializado pela Warner Bros. Agora, o próprio Todd Phillips se pronunciou sobre o assunto.

"Bem, um filme não faz um bilhão de dólares sem que eles discutam uma sequência", disse Phillips, em entrevista ao Indie Wire.

LEIA MAIS: Warner Bros. vai desenvolver sequência de “Coringa”

"Joaquin e eu já dissemos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens, porque é algo divertido de se falar. Mas a matéria do THR se referiu a outras coisas que, francamente, são falsas." Aqui, o diretor se refere ao rumor de que ele dirigiria mais dois filmes com personagens da DC Comics.

Coringa está em cartaz nos cinemas da Paraíba — confira sessões.

"Aqui está a verdade sobre uma sequência: Enquanto Joaquin e eu falamos sobre, e durante a turnê de divulgação com executivos da Warner Bros (em Veneza, Toronto e outros lugares), claro que jantamos e eles nos perguntam: 'e aí, vocês pensaram em...?'. Mas, falando sobre contratos, não há um contrato para que nós sequer escrevamos uma sequência", afirmou.

"Nunca abordamos Joaquin para estar na sequência. Vai acontecer? De novo, apenas acho que a matéria se antecipou, para não dizer outra coisa", concluiu Phillips.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ennio Morricone escreveu o próprio obituário para se despedir de quem amava

Ennio Morricone, maestro e compositor italiano, morre aos 91 anos

Michael Keaton está em negociações para voltar ao papel de Batman em novo filme do Flash

Joel Schumacher, diretor de 'Batman & Robin' e 'Os garotos perdidos', morre aos 80 anos