Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Sharon Stone diz ter enganado morte três vezes ao sofrer com raio, derrame e corte

Segundo o site, ela tinha pouquíssima chance de sobreviver e disse que a sensação era a de que ela tinha levado um tiro na cabeça.

"E como será que vou morrer na próxima vez? Provavelmente algo super dramático e maluco", revelou ela. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A atriz Sharon Stone, 62, disse ao jornal The Sun que enganou a morte por três vezes. A artista lembrou que quase perdeu a vida em três oportunidades e, por sorte, conseguiu sobreviver.

Na primeira delas, Stone teve seu pescoço cortado muito próximo da veia da jugular quando tinha 14 anos. Foi em um varal de roupas. O acidente fez com que ela ficasse hospitalizada.

LEIA MAIS: Antonio Banderas afirma estar com Covid-19 no dia em que completa 60 anos

O segundo acidente quase fatal aconteceu quando um raio a atingiu enquanto ela mexia numa água e em um pedaço de ferro. "Fui atingida por um raio e, nossa, foi muito intenso", disse. A atriz teve que reaprender a andar e falar. Na mesma época ainda tinha de suportar um divórcio e uma batalha pela custódia dos filhos.

O terceiro e surpreendente incidente foi em 2001 quando ela teve de ficar internada por novo dias após ter um derrame. Segundo o site, ela tinha pouquíssima chance de sobreviver e disse que a sensação era a de que ela tinha levado um tiro na cabeça.

"E como será que vou morrer na próxima vez? Provavelmente algo super dramático e maluco", revelou ela.

Sharon entrou e saiu do coma algumas vezes e teve que passar por uma cirurgia de sete horas. Foram colocadas em seu cérebro 22 bobinas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Filmado na Paraíba, 'Remoinho' será exibido no 48º Festival de Cinema de Gramado, nesta quarta-feira

Primeiro blockbuster lançado durante pandemia, 'Tenet' ultrapassa US$ 200 milhões na bilheteria mundial

Chris Evans, ator de 'Capitão América', vaza próprio nude e web enlouquece

Wendel Bezerra dublará Robert Pattinson em 'The Batman'