Clilson Júnior

Ninguém está acima da lei

Nem eu, nem você, tampouco o governador Ricardo Coutinho, estamos acima da lei. Pasmem vocês que Ricardo já acumula 35 […]

Nem eu, nem você, tampouco o governador Ricardo Coutinho, estamos acima da lei. Pasmem vocês que Ricardo já acumula 35 pontos na carteira de habilitação e se fosse um homem “republicano” e “sério condutor” já deveria ter entregue sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ao Deprtamento de Trânsito da Paraíba.

Ricardo pode comenter infrações, avançar sinais, diirigir acima da velocidade, estacionar em local proíbido e nada acontece com ele ? Ninguém está acima da lei, e isso só acontece na Paraíba, terra sem lei, onde o governador não respeita Assembleia, não respeita deputados, não respeita a Justiça e não toma conhecimento das leis.

Pontos RC

O Governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, deve ter sua carteira de motorista suspensa e o documento deverá ser entregue nos próximos dias. A informação é pública e pode ser encontrada com uma busca na página do Detran do Paraíba, na internet.

Pontos RC

Segundo o site do Detran paraibano, entre novembro de 2011 e novembro de 2012, Ricardo Vieira Coutinho já acumula 35 pontos de infrações de transitos cometidos no período.

 

 

O Que diz a Lei

O governador acumulou 35 pontos nos últimos doze meses. Ninguém acumularpontos ao longo da vida. Os pontos saem do prontuário após 12 (doze) meses após a infração ser cometida, se não for multa que suspende a CNH por si só, ou não ter o acumulo de 20 (vinte) pontos ou mais, neste caso o prontuário fica congelado até o processo de suspensão for resolvido.

 

 

Se for suspensa a CNH de Ricardo?

Ricardo ficará proibido de dirigir por determinado tempo, sua carteira fica apreendida e ele tem de passa por curso de reciclagem, se for pego dirigindo no período de suspensão terá a CNH cassada, não podendo tirar outra por dois anos.

 

 

 

Fora da lei, governador continua dirigindo

Mesmo com a carteira de habilitação tecnicamente suspensa por acumular 35 pontos em penalidades por várias irregularidades no trânsito, o governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, continua dirigindo. O Blog consultou pessoas que moram próximo a Granja Santana e funcionários que trabalham na guarda do governador e todos afirmaram que é comum ver o governador sair da residencia oficial do Miramar sozinho, guiando seu veículo.

 

 

Ricardo Coutinho terá que passar por reciclagem

Qualquer cidadão que tiver a Carteira Nacional de Habilitação suspensa por causa do acúmulo de 20 pontos em menos de um ano é obrigado a participar do Curso de Reciclagem oferecido pelo Detran-PB. È isso que o governador, teoricamente terá que fazer nos próximos dias. Vai assistir 30 horas de aulas, terá noções de Direção Defensiva; Legislação de Trânsito; Primeiros Socorros e Relacionamento Interpessoal.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba