Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

O massacre da previdência e o povo que sifu!

No discurso o governo vende a tal “Nova” Previdência como algo que vai combater privilégios, que quase 1 trilhão de reais será poupado em 10 anos. Tudo farsa, tudo mentira!

Trabalhadores Você que trabalha em setores da construção civil, vigilância, limpeza, comércio, só poderão se aposentar aos 77 anos de idade (Foto: da internet)

Por

A reforma da Previdência, aprovada no Senado nada mais é que  um crime social bárbaro, perverso e massacrante contra à população de baixa renda, o zé povão!

Não combate privilégios, por exemplo, que permanecem nos poderes Legislativo, Executivo e entre os militares. Estamos diante de uma massacre  que vai penalizar duramente quem ganha até dois salários mínimos e os professores, que perderão o direito à aposentadoria especial, que é uma conquista histórica.

Você que trabalha em setores de maior rotatividade, como construção civil, vigilância, limpeza, comércio, só poderão se aposentar aos 77 anos de idade. Isso mesmo, próximo aos 80 anos se lá estiverem vivinhos da silva.

No discurso o governo vende a tal  “Nova” Previdência como algo que vai combater privilégios, que quase 1 trilhão de reais será poupado em 10 anos. Tudo farsa, tudo mentira!

O povo que sifu!

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação

A lista do Mago