Clilson Júnior

Omassacre da previdência e o povo que sifu!

No discurso o governo vende a tal “Nova” Previdência como algo que vai combater privilégios, que quase 1 trilhão de reais será poupado em 10 anos. Tudo farsa, tudo mentira!

Omassacre da previdência e o povo que sifu!

Trabalhadores Você que trabalha em setores da construção civil, vigilância, limpeza, comércio, só poderão se aposentar aos 77 anos de idade — Foto:da internet

A reforma da Previdência, aprovada no Senado nada mais é que  um crime social bárbaro, perverso e massacrante contra à população de baixa renda, o zé povão!

Não combate privilégios, por exemplo, que permanecem nos poderes Legislativo, Executivo e entre os militares. Estamos diante de uma massacre  que vai penalizar duramente quem ganha até dois salários mínimos e os professores, que perderão o direito à aposentadoria especial, que é uma conquista histórica.

Você que trabalha em setores de maior rotatividade, como construção civil, vigilância, limpeza, comércio, só poderão se aposentar aos 77 anos de idade. Isso mesmo, próximo aos 80 anos se lá estiverem vivinhos da silva.

No discurso o governo vende a tal  “Nova” Previdência como algo que vai combater privilégios, que quase 1 trilhão de reais será poupado em 10 anos. Tudo farsa, tudo mentira!

O povo que sifu!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba