Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

O mito, made in Paraíba!

Julian sempre me disse que era necessário desconstruir esse discurso montado pela esquerda para resgatar o papel da política como meio de administração de conflitos.

Julian estava certo. Julian é hoje o mito de todos os paraibanos! (Foto: da Internet)

Por

Neste últimos meses a expressão que mais escutamos foi a “o mito chegou”, numa referência a Jair Messias Bolsonaro. Hoje falo de outro mito, um mito Tabajara que ganhou forças ao saber catalisar o raciocínio anti-PT e ao próprio sistema político.

Julian Lemos nos leva a uma inevitável conexão, isto é, a estabelecer uma associação que o exercício do poder pelo arranjo político, apregoado pela esquerda brasileira nos últimos 20 anos, saturou-se pela corrupção e o atrelamento ao estado.

Julian lá atrás captou que o desprezo pela ética e pela moral na política, se tornaram fins para justificar os meios. É como se toda esquerda de uma hora para outra passou a seguir cegamente seu lado Maquiavel, onde a política não poderia se mesclar com a Moral em prol do projeto de poder a ser perseguido.

Por diversas vezes tiver o prazer de sentar com Julian e ouvir dele lá atrás, um desenho cheio de semelhanças com o que presenciamos no Brasil, sob o comando do PT, já não era apenas coincidências.

Julian sempre me disse que era necessário desconstruir esse discurso montado pela esquerda para resgatar o papel da política como meio de administração de conflitos.

Quando me falou que seria candidato a deputado federal, achei um sonho distante.

Quando me falou que Bolsonaro seria o presidente do Brasil, achei uma afirmativa distante.

Julian estava certo. Julian é hoje o mito de todos os paraibanos!

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação

O massacre da previdência e o povo que sifu!