Clilson Júnior

Vaqueirinho de Galante copia ‘jeito Dória de ser’, mas não convence!

A ideia de copiar o jeito “João Doria” de ser não convenceu os campinenses nas redes sociais.

Vaqueirinho de Galante copia ‘jeito Dória de ser’, mas não convence!

Prefeito Romero Rodrigues acompanha serviço de limpeza — Foto:da internet

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), carinhosamente chamado por amigos de “Vaqueirinho de Galante” resolveu imitar seu companheiro tucano de São Paulo, João Dória.

A ideia de copiar o jeito “João Dória” de ser não convenceu os campinenses nas redes sociais. Romero reservou parte  da manhã do domingo, para acompanhar serviço de limpeza promovido por equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) em pontos comerciais públicos no centro de Campina Grande.

Gravou no próprio aparelho celular um vídeo, registrando o momento da agenda matinal deste domingo. “Neste momento  na feirinha de frutas no centro de Campina Grande , Prefeitura trabalhando , estamos lavando as Arcas Titão , Catedral e toda Feira de Frutas , estou acompanhado do Pres da ANDE o Ver Nelson , do Pres IPSEM , gostaria de agradecer de coração a todos os Servidores da Secretaria  de Serviços Urbanos , aqui é trabalho todo dia !!!” disse o Vaqueirinho de Galante.

Às vésperas de uma nova eleição, onde o tempo oficial foi encurtado e a imagem dos políticos de um modo geral andam mais sujas que galinheiro, daqui para frente o que mais veremos serão tentativas como essa do Vaqueirinho de Galante. Esperamos que ele copie o programa similar ao Corujão da Saúde, criado pelo prefeito de São Paulo João Dória, na tentativa de zerar a fila de espera para realizar exames em Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba