Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

Vazam as primeiras imagens das pontes que ligarão Cabedelo e Lucena

No início deste mês o governador João Azevedo (PSB) anunciou a construção da ponte entre Cabedelo e Lucena.

A obra estruturante vai proporcionar desenvolvimento para todo o Litoral Norte do Estado

Por

Depois de décadas de promessas, parece que agora sai do papel uma obra estruturante vai proporcionar desenvolvimento para todo o Litoral Norte do Estado, garantindo acesso facilitado para a capital, além de contribuir para aprimoramento dos serviços do porto de Cabedelo. 


No início deste mês o governador João Azevedo (PSB) anunciou a construção da ponte entre Cabedelo e Lucena. Ele disse que esse projeto foi apresentado e está associado ao protocolo de intenções para a instalação de um estaleiro em Lucena, que teve assinatura de uma empresa americana e de uma empresa chinesa na manhã desta terça-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.


A ponte que ligará Cabedelo e Lucena já tem projeto estrutural e ligará as duas cidades via Forte Velho (Santa Rita). Segundo fontes, o projeto já se encontra na SEPLAN em adiantado estudos e as primeiras imagens de onde será construída e como será sua estrutura mostraremos abaixo nas imagens vazadas em primeira mão. O governo da Paraíba não confirma, nem nega, mas afonte desta coluna garante que essa é a tão falada ponte que ligará Cabedelo a Lucena.


Segundo o projeto inicial, a ponte entre Cabedelo e Lucena terá uma vão de 1.200 metros entre Cabedelo e Forte Velho e se chamará Ponte Presidente Epitácio Pessoa e outra ligação para Lucena já "batizada" como Ponte da Guia, próximo ao Santuário de Nossa Senhora da Guia. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

LEIA: Coronavírus e a mentira das 407 mortes do dia 23 de abril no Brasil

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação