Interessados em fazer concurso público para seguir carreira na Procuradoria da Fazenda Nacional terão oportunidade de estudar com grupo de professores formados por procuradores da Fazenda em atividade no órgão. O curso será ministrado por cinco procuradores, entre eles César Verzulei, procurador-chefe da Fazenda na Paraíba.
“As provas do concurso têm apresentado um conteúdo muito específico, voltado para quem tem, não só a teoria, mas a prática de atuação na Procuradoria da Fazenda e é isto que oferecemos neste curso, conteúdo exclusivo que não é encontrado em livros”, declarou César Verzulei.
Segundo ele, o curso terá início em julho e compreende dez sábados seguidos. Em Campina Grande, as aulas serão ministradas na Unesc. Em João Pessoa, o curso funcionará na Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (Fesp). O concurso para Procurador da Fazenda Nacional deve abrir 250 vagas em todo país. O salário inicial é de R$ 10.497, 56.
Para participar do curso Pro – Federal Nordeste para procurador da Fazenda o interessado deve ligar para o telefone (83) 9136-1223 ou mandar um e-mail para profederal@yahoo.com.br. Os primeiros inscritos terão 10% de desconto.
Redação Clickpb