Empresários

Dono da Havan mandou jato buscar Silvio Santos nos Estados Unidos durante pandemia

O fato foi revelado na última quarta-feira (28) pela filha de Silvio, Patricia Abravanel, durante inauguração de loja da Havan em Osasco (SP).

Dono da Havan mandou jato buscar Silvio Santos nos Estados Unidos durante pandemia

Luciano Hang mandou jato particular buscar dono do SBT nos Estados Unidos. — Foto:Reprodução

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, mandou um jatinho particular para buscar Silvio Santos nos Estados Unidos durante a pandemia. O fato foi revelado na última quarta-feira (28) pela filha de Silvio, Patricia Abravanel, durante inauguração de loja da Havan em Osasco (SP). Um vídeo com a declaração de Patricia foi publicado por Hang em suas redes sociais.

“Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT, mas mais do que tudo, a gente estava em março do ano passado, quando começou a pandemia, nós estávamos lá com a família em Orlando, meu pai estava lá. A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião”,  disse Patricia. Segundo a apresentadora, uma das irmãs sugeriu que eles recorressem ao empresário. “E aí ele prontamente mandou um avião particular dele, gigante, maravilhoso, para pegar o meu pai lá em Orlando, naquele tempo em que a gente estava com muito medo, e trouxe para cá. Isso é um custo absurdo! Ele fez por coração, sabe? Ele fez porque ele é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo”, segue Patricia.

A inauguração da loja da Havan teve presença de executivos do SBT e da RedeTV, além de artistas das emissoras. O evento foi criticado nas redes sociais devido à falta de distanciamento e uso de máscara por parte dos participantes.

Confira o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Promotor Alexandre Jorge revela que dirigentes da ABRACE utilizavam cannabis de forma recreativa e tiveram que devolver quase R$ 1 milhão

2

Cotidiano

Homem dá entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa com coco no ânus

3

Cotidiano

MPPB aciona Justiça para garantir acesso entre Caaporã e Alhandra após queda da ponte sobre o Rio Papocas

4

Cotidiano

João Azevêdo anuncia investimentos para São João da Paraíba e diz que só para Campina Grande serão R$ 16 milhões

5

Cotidiano

Após quase um ano paralisadas, Cícero Lucena acelera obras do Parque da Cidade após aval da Justiça