Empresários

Dono da Havan mandou jato buscar Silvio Santos nos Estados Unidos durante pandemia

O fato foi revelado na última quarta-feira (28) pela filha de Silvio, Patricia Abravanel, durante inauguração de loja da Havan em Osasco (SP).

Dono da Havan mandou jato buscar Silvio Santos nos Estados Unidos durante pandemia

Luciano Hang mandou jato particular buscar dono do SBT nos Estados Unidos. — Foto:Reprodução

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, mandou um jatinho particular para buscar Silvio Santos nos Estados Unidos durante a pandemia. O fato foi revelado na última quarta-feira (28) pela filha de Silvio, Patricia Abravanel, durante inauguração de loja da Havan em Osasco (SP). Um vídeo com a declaração de Patricia foi publicado por Hang em suas redes sociais.

“Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT, mas mais do que tudo, a gente estava em março do ano passado, quando começou a pandemia, nós estávamos lá com a família em Orlando, meu pai estava lá. A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião”,  disse Patricia. Segundo a apresentadora, uma das irmãs sugeriu que eles recorressem ao empresário. “E aí ele prontamente mandou um avião particular dele, gigante, maravilhoso, para pegar o meu pai lá em Orlando, naquele tempo em que a gente estava com muito medo, e trouxe para cá. Isso é um custo absurdo! Ele fez por coração, sabe? Ele fez porque ele é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo”, segue Patricia.

A inauguração da loja da Havan teve presença de executivos do SBT e da RedeTV, além de artistas das emissoras. O evento foi criticado nas redes sociais devido à falta de distanciamento e uso de máscara por parte dos participantes.

Confira o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

2

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

3

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

4

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio

5

Cotidiano

Moradores de Guarabira PB-073 em protesto contra aumento no número de acidentes na rodovia