Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Grávida

Giovanna Ewbank diz que nunca pensou 'ter um filho da barriga'

A apresentadora e YouTuber afirmou que a gravidez está sendo muito gostosa, mesmo nesta reta final.

Em um bate-papo com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais nesta quarta-feira (10), Ewbank disse que tanto ela como Bruno Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mãe do pequeno Bless, 4, e Titi, 6, Giovanna Ewbank, 33, entrou no seu oitavo mês de gestação do seu primeiro filho biológico, que segundo ela, veio no susto.

Em um bate-papo com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais nesta quarta-feira (10), Ewbank disse que tanto ela como Bruno Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família. "Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez."

Zyon tem previsão para nascer na segunda quinzena de julho. A apresentadora e YouTuber afirmou que a gravidez está sendo muito gostosa, mesmo nesta reta final. "Eu nunca pensei que fosse curtir", complementou. Ela também explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado.

Ewbank e Gagliasso também são pais de Titi, adotada pelo casal de atores em maio de 2016. Os irmãos são naturais de Malawi, país localizado no sudeste da África.

"Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir pra lá, as crianças já estão com saudades, Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração", contou Giovanna Ewbank na live de Fuchs.

A apresentadora também está animada para apresentar a Zyon o país de origem dos irmãos mais velhos. "E óbvio que, quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós. Com certeza vai ser apaixonado assim como nossa família", garantiu.

A fim de dividir os anseios e descobrir as técnicas usadas por outros casais para o convívio, Ewbank e Gagliasso estrearam um novo quadro semanal no canal da atriz no YouTube: Isolados e Casados.

No lançamento, o casal recebe Luciano Huck e Angelica para falarem sobre temas como crises, planos pós-quarentena, e até jogos divertidos de perguntas e respostas, no qual o casal convidado disputa com o casal apresentador. Ao final, há uma prenda para o casal que perde.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Vanusa tem piora em quadro clínico após breve recuperação

Marido de Ivete Sangalo se revolta contra Ministério da Agricultura e dispara: “Safadeza”

Marrone, da dupla com Bruno, é acusado de calote de R$ 750 mil e venda ilegal de jatinho

Transporte coletivo de João Pessoa vai operar no feriado de Dia do Comerciário com frota reduzida