Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Desfile das Campeãs

Gkay curte Carnaval com bumbum à mostra: "Operei, agora vou utilizar"

Ela revelou recentemente sobre sua lipo LAD e outros procedimentos, e falou sobre a diferença que fez em sua autoestima.

A influencer apostou em um look que deixou seu bumbum de fora. (Foto: Reprodução)

Por

Gessica Kayane - conhecida como GKay - curtiu mais uma noite de Desfiles das Campeãs na Sapucaí na madrugada deste domingo (1). A influencer apostou em um look que deixou seu bumbum de fora e ela brincou: "Aqui é aquela coisa, né? Eu operei, todo mundo sabe, agora vou utilizar!"

Ela revelou recentemente sobre sua lipo LAD e outros procedimentos, e falou sobre a diferença que fez em sua autoestima. "Com certeza ajuda muito. Estou num processo de me cuidar mais, estou fazendo o Dança [dos Famosos], então precisa de todo um treinamento para ter resistência. Foi uma coisa que veio junto e misturado. Agora estou me cuidando mais e me dedicando mais para manter a minha cirurgia e manter a dança", contou.

Sobre a folia, ela disse não ter beijado ninguém até o momento:" Acho que eu não tive tempo, acredita? Ou não, estou tirando um tempo pra mim."

Dona de um dos eventos mais comentados da web - a Farofa da GKay - ela aproveitou ainda para prometer uma festa ainda maior para a próxima edição, que acontece no final do ano: "Eu só posso dizer que vem aí a Farofa das Farofas, que ninguém está preparado para o que a GKay vai aprontar"

A Farofa até hoje segue fechada apenas para convidados, mas GKay não descarta a possibilidade de criar uma edição aberta para o público: "Penso sim, mas só para o ano que vem, para esse, ainda não. Não é questão de não dar tempo, a gente voltou com as atividades meio que do fim do ano passado para cá, então eu ainda quero fazer uma Farofa fechada esse ano para o ano que vem ter uma estrutura maior para comportar o público que quer ir na Farofa."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Uber concorda com piso salarial para motoristas e entregadores na Austrália

Preconceito afeta produção de dados sobre LGBTI+

Bolsonaro sanciona projeto que prevê devolução de tributos e redução no valor da conta de luz

Avianca é condenada a pagar R$ 8 mil de indenização a passageira por falha em assistência após atraso em voo para João Pessoa