Nadine

Mãe de Neymar se encantou por Tiago Ramos após confusão em festa do craque em Paris

O rapaz, que sonhava conhecer o jogador, conseguiu um convite para a festa através de Mauro Leitão, o cozinheiro de Ney. E lá se encantou por Nadine e passou a paquerá-la.

Mãe de Neymar se encantou por Tiago Ramos após confusão em festa do craque em Paris

Pressionada pela família, Nadine Gonçalves, de 52, decidiu dar um tempo no romance e mandou o rapaz ir embora para sua terra natal, em Monteiro, no interior da Paraíba. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o modelo Tiago Ramos tiveram o primeiro contato em fevereiro, durante o aniversário do craque do PSG, em Paris. O rapaz, que sonhava conhecer o jogador, conseguiu um convite para a festa através de Mauro Leitão, o cozinheiro de Ney. E lá se encantou por Nadine e passou a paquerá-la. Mas o que aproximou mesmo os dois foi uma confusão ocorrida com o modelo na festa. Num determinado momento da noite, ele foi convidado a se retirar do local, e adivinha quem partiu em sua defesa? Ela mesma: a “Neymãe”.

Nadine repreendeu a atitude dos seguranças e convidou Tiago para voltar ao salão. No dia seguinte, o modelo pegou o número de telefone dela e mandou uma mensagem por WhatsApp agradecendo a gentiliza. “Foi aí que tudo começou. Ele quis ir à festa para conhecer Neymar, de quem é grande fã, e lá, se encantou pela mãe”, diz uma fonte ligada a Tiago, garantindo que o modelo não teve nada com o cozinheiro Mauro.

Quem parece lembrar bem dessa noite é Nego do Borel, que esteve na festa. Num comentário deixado na foto postada por Nadine assumindo o namoro, o funkeiro escreveu: “Caramba! Estou lembrando dele, tia. Por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia…”.

Nadine pede um tempo no namoro

O namoro recém-assumido da mãe de Neymar com o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, enfrenta sua primeira crise. Pressionada pela família, Nadine Gonçalves, de 52, decidiu dar um tempo no romance e mandou o rapaz ir embora para sua terra natal, em Monteiro, no interior da Paraíba, no último domingo. A família do jogador não gostou nadinha da exposição do namoro e quer que “Neymãe” termine o romance. Nadine e todos da família souberam pela imprensa que o modelo é bissexual e também que ele teve um relacionamento a três com um casal gay.

Tiago ficou bastante abalado e até chorou com o afastamento. Ele confidenciou a amigos próximos que gosta de verdade da mãe de Neymar e fez muitos elogios à beleza dela. Por enquanto, o casal está esperando a poeira baixar para decidir o rumo da relação. Ele também foi orientado a não dar entrevistas. O modelo segue na companhia da mãe, a merendeira Ana Maria, e da irmã, a modelo Thalia Ramos no Recife.

Veja também

Namorado da mãe de Neymar deixa a mansão do craque em Santos e volta para a Paraíba

Site revela romances que namorado da mãe de Neymar teve com empresários

Namorado da mãe de Neymar já jogou pelo Botafogo da Paraíba

Mãe de Neymar assume namoro com gamer e craque comenta: ‘Seja feliz’

O casal assumiu publicamente o namoro no dia 11 de abril, na mansão da família de Neymar, em Santos, no litoral paulista, onde Tiago ficou hospedado nos últimos dias, passando a quarentena com a namorada. O modelo até estava usando uma aliança de compromisso na mão direita.

Tiago e o cozinheiro Mauro na festa de Neymar Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel e Nadine na festa de Neymar, em fevereiro, em Paris Foto: Reprodução/Instagram

Tiago e Nadine na festa de Neymar, em Paris, onde se conheceram Foto: Reprodução/Instagram

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública