Em rede social

‘Não fui eu’, diz Gabriela Prioli após ser confundida com Pugliesi, que deu festa na pandemia

Após não ter respeitado a quarentena, Gabriela Pugliesi está sendo massacrada nas redes sociais, teve contratos publicitários cancelados e até desativou a sua conta no Instagram.

'Não fui eu', diz Gabriela Prioli após ser confundida com Pugliesi, que deu festa na pandemia

"Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu uma festa", disse Gabriela Prioli. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A advogada e comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli foi confundia com a influenciadora digital Gabriela Pugliesi e se tornou alvo de ataques de internautas raivosos, devido Pugliesi ter dado uma festa em sua casa no último sábado (25) com a presença de vários amigos, com isso, furando o isolamento social exigido pela OMS (Organização Mundial da Saúde) por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, escreveu Prioli em seu perfil oficial no Twitter.

Após não ter respeitado a quarentena, Gabriela Pugliesi está sendo massacrada nas redes sociais por anônimos e famosos, teve contratos publicitários cancelados e até desativou a sua conta no Instagram.

Confira a publicação de Gabriela Prioli em seu Twitter:

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

3

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

4

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

5

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos