Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Evento

Prefeitura de Campina Grande apresenta ações de promoção do turismo para O Maior São João do Mundo

O evento será realizado de 10 de junho a 10 de julho.

No encontro, foram apresentadas as principais ações do Município para a promoção do turismo com o objetivo de promover O Maior São João do Mundo, que retorna ao calendário de eventos após dois anos de pausa, por conta da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou, na tarde desta quarta-feira (04), no auditório do Slaviero Hotel, mais uma reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). No encontro, foram apresentadas as principais ações do Município para a promoção do turismo com o objetivo de promover O Maior São João do Mundo, que retorna ao calendário de eventos após dois anos de pausa, por conta da pandemia do novo coronavírus. O evento será realizado de 10 de junho a 10 de julho.

Representando o prefeito Brunho Cunha Lima, o secretário-chefe de gabinete, Gilbran Asfora, deu as boas vindas ao trade turístico presente e falou sobre a importância da união e dos objetivos para essa edição do São João da cidade “Estamos envolvidos de corpo e alma para que essa versão 2022 do São João seja uma das mais belas versões de todos os tempos”, disse.

As ações voltadas para o São João foram apresentadas pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas e pelo coordenador de Turismo, Miguel Ângelo. Durante a reunião, também foram apresentados vários projetos do setor privado para o período do Maior São João do Mundo.

Representando a Expo Turismo Paraíba, a técnica do SEBRAE, Regina Amorim, reforçou a importância de valorizar e incentivar o turismo do Estado e como a união faz com que todos tenham desenvolvimento turístico.

Também foi apresentado o projeto da Vila Sitio São João para o período junino, pelo empresário Tupac Dantas. A proprietária da Nova Turismo, Albaniza Miranda, deu ênfase ao novo citytour que será realizado pelo tradicional Ônibus do Forró e também a novidade do ano, A Vila Cactos, que irá contemplar o cenário típico do sertanejo. Com uma grandiosa ação, os festejos juninos de Campina Grande compilam diversos ritmos, dentre eles está o bloco Imprensados que contará com a apresentação da banda Chiclete com Banana e foi apresentado pelo organizador do evento, Astrogildo Pereira.

Ainda na pauta da reunião, foi discutido o fortalecimento do fundo municipal de turismo, além de apresentação das programações unificadas, com eventos públicos e privados que incrementarão o pré e o período d’O Maior São João do Mundo. Nesse contexto, a secretária de Cultura, Giseli Sampaio, apresentou os preparativos para o Casamento Coletivo 2022.

A secretária Rosália Lucas, apresentou também a programação que reúne os eventos públicos e privados, e aproveitou para frisar as ações de promoções que estão sendo executadas antes do São João e aquelas previstas para o período. “Participamos de várias feiras de turismo neste ano, dentre elas, a WTM, a maior da América Latina. A partir desta quinta-feira, estaremos na Expo Turismo Paraíba, levando o melhor da nossa cultura e realizando a promoção do nosso Maior São João do Mundo. E já para o período junino, anunciamos que teremos a presença da digital influencer e apresentadora da Travel Box Brazil, Patty Leone e também do apresentador da GNT, Caio Braz, que irão fazer um belíssimo trabalho de divulgação em nossa região”, contou.

Também participaram da reunião do Comtur, representantes do Sest/Senat, Kassuá, Partage Shopping, Luck Receptivo e os representantes das Associações dos Comerciantes do Maior São João do Mundo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Preço da mão de milho varia em até R$ 40 em João Pessoa, mostra pesquisa

Quatro em cada 10 LGBTQIAP+ já sofreram discriminação no trabalho

Aneel reajusta em até 64% valor da cobrança extra na conta de luz para o período 2022-2023

Inverno começa hoje com previsão de ondas de frio intenso pelo país