Celebridades

Roberta Miranda terá que indenizar segurança de Gusttavo Lima; saiba o motivo

Juiz relatou que houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes.

Roberta Miranda terá que indenizar segurança de Gusttavo Lima; saiba o motivo

Em outubro de 2019, Roberta postou um vídeo no Instagram relatando que teve problemas na hora de visitar o camarim de Gusttavo Lima. — Foto:Reprodução

Roberta Miranda acabou se dando mal em uma briga na Justiça. Segundo informações do UOL, a cantora foi condenada por por danos morais e terá que indenizar no valor de R$ 10 mil Paulo Sérgio de Matos, segurança de Gusttavo Lima, após fazer ofensas a ele em sua rede social.

Eduardo Walmory Sanches, juiz do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, relatou que houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes. “É inegável o erro de conduta da reclamada e a atitude ilícita, já que violou a integridade moral do reclamante, ultrapassando a seara do mero dissabor ou aborrecimento, não se vislumbrando em culpa concorrente, já que a parte reclamada não conseguiu comprovar a ofensa e agressividade perpetradas pelo reclamante”, disse ele ao veículo.

Em outubro de 2019, Roberta postou um vídeo no Instagram relatando que teve problemas na hora de visitar o camarim de Gusttavo Lima. Na publicação, a artista contou que foi barrada de forma estupida pelo responsável pela segurança do sertanejo.

“Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa merd* toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve”, disse Miranda na ocasião.

Confira o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio