Trânsito

Semob altera novamente o tráfego no final da Beira Rio

Agentes de mobilidade urbana permanecerão no local da mudança para ordenar o trânsito, numa área em que a Prefeitura realiza obras há dois anos

O trânsito no final da Av. José Américo de Almeida (Beira Rio), em João Pessoa, vai sofrer nova alteração da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a partir da tarde desta segunda-feira (15). Para desafogar o tráfego no final da Beira Rio, será feito o bloqueio parcial da Rua Paulino Pinto. A mudança é decorrente de uma obra realizada pela Prefeitura da Capital que se arrasta há dois anos. 

O trecho a ser bloqueado compreende do cruzamento da Paulino Pinto com a Avenida Cairu até a rotatória do Altiplano. Dessa forma, os condutores devem acessar as ruas Francisco Diomedes Cantalice ou Francisco Carneiro de Araújo para ter acesso a Beira Rio. 

Desde o último sábado (13), houve uma nova interdição na Beira Rio, próximo ao local onde a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está construindo duas pontes sobre o Rio Jaguaribe, uma em cada sentido da via, para evitar alagamentos em período de chuva. A obra é executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Capital.

Com a nova mudança, os veículos agora têm apenas uma faixa para transitar, seja no sentido Centro- bairro ou bairro – Centro. O trecho, inclusive, recebeu sinalização horizontal e vertical. “São adaptações que promovemos à medida que a obra vai sendo desenvolvida”, ressalta o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga. 

A orientação é que os condutores utilizem corredores alternativos, como as avenidas Epitácio Pessoa e Rui Carneiro, para evitar congestionamentos em horário de pico. Agentes de mobilidade urbana permanecerão no local da mudança para ordenar o trânsito e reduzir os transtornos no fluxo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Homem dá entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa com coco no ânus

2

Cotidiano

MPPB aciona Justiça para garantir acesso entre Caaporã e Alhandra após queda da ponte sobre o Rio Papocas

3

Cotidiano

João Azevêdo anuncia investimentos para São João da Paraíba e diz que só para Campina Grande serão R$ 16 milhões

4

Cotidiano

Após quase um ano paralisadas, Cícero Lucena acelera obras do Parque da Cidade após aval da Justiça

5

Cotidiano

Alhandra lança edital para construção de nova sede da Prefeitura; estrutura deve custar mais de R$ 8 milhões