Com shows de Renata Arruda e Jurandir do Sax, além da presença especial da atriz global Isabella Dragão, a programação do I Festival Gastronômico de Cabedelo, Uma Fortaleza de Sabores, será encerrado neste domingo (19).
O evento terá início a partir das 16h e entrada custa R$ 2. No Espaço Gourmet, cerca de 20 restaurantes da região oferecem pratos no valor máximo de R$ 15.
Neste domingo, às atividades começam com a esperada aula-show da Sociedade Brasileira Vegana de João Pessoa, que vai ensinar aos participantes uma Batalhoada de Shitake. Em seguida, às 18h, a chefe Ivonete Nóbrega, apresenta a oficina de produtos orgânicos para pessoas com neoplasia maligna. Às 19h, acontece um workshop de hambúrguer gourmet com Rei das Carnes; e às 20h, o chef baiano Junior França encerra as aulas-shows com a palestra Resgatando Sabores da Terra.
As apresentações culturais que encerram o Festival começam às 16h, com o Grupo da Melhor Idade Creuza Pires, coreografado por Cláudio Correia. Às 17h, apresentam o músico Charles, seguido por Adriano Taurino, às 17h45; e por Talysmã Moura, às 19h45. A cantora Renata Arruda e Jurandir do Sax serão as atrações que coroaram o Festival.