Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Após cirurgia abdominal, Luciano Szafir segue internado e sedado no Rio de Janeiro

Ator, que já estava internado para tratar a Covid, foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Por

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, que estava internado com Covid, foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon nesta quarta-feira (7), no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio.

A informação foi divulgada em um boletim médico pela assessoria do artista na noite desta quarta.

"O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório", informou o documento.

O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região e um segmento do cólon, que é uma parte do intestino grosso.

Internado desde junho

O ator está internado com Covid desde o dia 22 de junho. O procedimento cirúrgico feito nesta quarta teria sido necessário após complicações causadas pela doença.
Com o final do ciclo da doença, que dura em média 14 dias, a alta de Szafir era esperada para os próximos dias. Além disso, durante sua internação, ele manteve quadro estável, com saturação acima dos 95% e sem necessidade de suporte de oxigênio, segundo informações passadas por seus empresários.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a doença. Em fevereiro ele teve sintomas leves, mas desta vez teve uma reação mais agressiva, com febre persistente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em Cremosinho: "Vacilo"

Cassandra Peterson, a Elvira de 'Rainha das Trevas', conta namorar outra mulher

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz