Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Carnaval

Carnaval em abril provoca queda de vendas de ingressos dos camarotes

Até esta segunda (18), 70% das entradas para o Nosso Camarote, que abre a partir de quarta (20) para os desfiles do Grupo de Acesso, tinham sido comercializadas.

Carol Sampaio no Nosso Camarote em 2020 - (Foto: CSeventos)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A poucos dias dos desfiles das escolas de samba, ainda é possível adquirir ingressos para curtir a folia nos principais camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio.

"Ainda não vendemos todas as entradas. Esta é uma diferença [na comparação com outros anos]. Eu acho que muita gente não acreditou neste Carnaval e já tinha programado outra coisa para o feriado. Eu, por exemplo, tinha três casamentos e, em um deles, seria madrinha", diz a promoter Carol Sampaio, responsável pelo Nosso Camarote, espaço que costuma reunir celebridades.

Segundo ela, a folia fora de época tem sofrido também com a concorrência de outros grandes eventos como o festival Coachella, nos Estados Unidos, e os próprios festejos de São Paulo — neste ano as apresentações do Grupo Especial nas duas cidades irão coincidir na sexta (22) e no sábado (23). Já o evento de música da Califórnia voltou a acontecer após dois anos e terá neste fim de semana novamente os shows das cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

Até esta segunda (18), 70% das entradas para o Nosso Camarote, que abre a partir de quarta (20) para os desfiles do Grupo de Acesso, tinham sido comercializadas.

O Camarote Nº1 também tem enfrentado dificuldades, segundo Marcio Esher, diretor de marketing e negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1. 

"De fato, o Carnaval esse ano está acontecendo como se fosse uma festa que será realizada na avenida, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, e nessas condições as pessoas sempre deixam para se programar na última hora", afirma. O espaço não revela quantos ingressos já foram vendidos.

"Essa situação aumenta a ansiedade para a realização do espetáculo, porém não irá impactar no resultado final", afirma Esher. Carol Sampaio concorda e diz acreditar que as pessoas vão se animar com a proximidade da folia.

"Os desafios todos vieram, mas o importante é que quem ama Carnaval, não desistiu. E ninguém diminuiu a festa por pensar: 'Vai ser em abril, vamos fazer uma coisa menor, mais simples'. Isso não aconteceu", afirma ela.

No caso do Nosso Camarote, houve até uma ampliação: o espaço terá quase o dobro da estrutura de 2020. Serão 2.327 m², o que inclui bares, áreas de alimentação, pista de dança e um local fechado que vai tocar música eletrônica.

Na sexta (22), primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, o show principal no camarote será de Luisa Sonza, e no sábado (23), de Pedro Sampaio. Os ingressos para as datas podem ser adquiridos por valores a partir de R$ 2.530 por dia. Também estão confirmadas as presenças de Larissa Manoela, Paolla Oliveira, Thaila Ayala, João Vicente de Castro e Juliana Paes.

No Camarote Nº1, as entradas custam a partir de R$ 2.700.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Projeto “Lá e Cá Vamos Brincar” animará ações do Agosto Verde em Campina Grande

Joca do Acordeon se apresenta pela primeira vez no 'Sabadinho Bom'

Funjope apresenta violinista Belle Soares e pianista Enio Emanuel no projeto Sol Maior

Gravação 'escondida' revela transformação da Monga na Festa das Neves; veja vídeo