Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

No Centro Histórico

Centro Cultural Casa da Pólvora recebe a banda Vieira, neste domingo

Formada atualmente por Arthur Vieira (voz e guitarra), João Yor (guitarra e voz), Marcus Menezes (bateria) e Daniel Jesi (baixo), a Vieira vai mostrar sua sonoridade mista e psicotrópica.

O show da banda Vieira é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro (Foto: Marcelo Rodrigues/Divulgação Secom-JP)

Por

A banda Vieira se apresenta neste domingo (21), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

Formada atualmente por Arthur Vieira (voz e guitarra), João Yor (guitarra e voz), Marcus Menezes (bateria) e Daniel Jesi (baixo), a Vieira vai mostrar sua sonoridade mista e psicotrópica, influenciada pelo pop psicodélico dos Beatles, o Soul-samba-rock de Jorge Ben e Tim Maia, e as baladas a base de sétimas maiores dos Los Hermanos.

No repertório, músicas do disco mais recente,“Parahyba Vive”, lançado no passado, que traz recortes de experiências vividas pelos integrantes da banda. O EP foi gravado no Red Bull Studios, em São Paulo, como premiação do concurso Red Bull Break Time Sessions, do qual participaram mais de cem bandas.

Vieira lançou o primeiro disco “Comercial Sul” em 2015 e participou de eventos importantes, como o Festival Dosol (RN), Festival Mundo (PB), Festival Guaiamum Treloso Rural (PE), SIM São Paulo (SP), Festival Hacienda (PB), da internacional Music From Paraíba, a Playlist Novo Rock Brasil da OneRPM.

O projeto

O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lenine encerra Festival de Inverno de Campina Grande com show nesta sexta-feira

Cabedelo realiza 1ª Parada LGBTQI+ no próximo dia 31

Tribo de Jah encerra mês da Juventude com show no Espaço Cultural

Marcus Alves leva exposição para os Correios, em Recife