Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Música

Eric Clapton se recusa a fazer shows em locais que exijam vacinação contra a Covid-19

A fala do músico foi compartilhada em texto por Monotti e teve autenticidade confirmada pelo site da revista Rolling Stones, nesta quarta.

"Não me apresentarei em nenhum palco onde exista um público discriminado. A menos que haja providências para que todas as pessoas compareçam, eu me reservo o direito de cancelar o show", disse Clapton. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O músico britânico Eric Clapton afirmou que não fará shows em locais que exijam a comprovação de vacinação dos visitantes. O anúncio foi divulgado pelo cineasta Robin Monotti numa mensagem de texto no Telegram, nesta terça-feira (20).

"Me sinto na obrigação de fazer um anúncio pessoal. Não me apresentarei em nenhum palco onde exista um público discriminado. A menos que haja providências para que todas as pessoas compareçam, eu me reservo o direito de cancelar o show", disse Clapton.

A fala do músico foi compartilhada em texto por Monotti e teve autenticidade confirmada pelo site da revista Rolling Stones, nesta quarta.

Essa não é a primeira vez que o músico critica a vacinação contra à Covid-19. Em maio, ele disse que teve "reações desastrosas" após tomar a vacina AstraZeneca e culpou as "propagandas" que diziam que o imunizante era "seguro para todos".

Os efeitos colaterais da AstraZeneca, no entanto, são geralmente leves, de curta duração e não representam perigo, dizem especialistas.

Em dezembro de 2020, Clapton gravou a música "Stand and Deliver", escrita por Van Morrison contra o distanciamento social e o lockdown. Na carta ao amigo arquiteto, Clapton escreveu que encontrou a sua voz na letra de Morrison.

"Embora estivesse cantando as palavras dele, elas ecoavam em meu coração", afirmou ele. "Gravei 'Stand and Deliver' em 2020 e fui imediatamente tratado com desprezo."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Leitura das obras de Paulo Freire é essencial para entender a educação

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina

Juliette diz que 'deu uma paquerada' em Rodolffo após BBB

Dua Lipa fará show no Rock in Rio no mesmo dia de Ivete Sangalo