Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Fernanda Lima revela ter sonhos eróticos, não necessariamente com Hilbert

A revelação foi feita durante o programa do GNT Bem Juntinhos, da última quinta-feira (8). Em papo com Gaby Amarantos, 42, e com um psicólogo, Lima abriu o jogo.

No papo, Fernanda continuou a fazer revelações. Ela disse que não conseguiria dormir em quartos separados do marido, prática comum no cotidiano de Amarantos com o marido dela. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O casal Fernanda Lima, 44, e Rodrigo Hilbert, 41, está junto há quase 20 anos. Porém, os sonhos eróticos continuam permeando a mente da apresentadora. Mas nem sempre eles têm o marido como ator principal.

A revelação foi feita durante o programa do GNT Bem Juntinhos, da última quinta-feira (8). Em papo com Gaby Amarantos, 42, e com um psicólogo, Lima abriu o jogo.

"Às vezes a gente ameaça a namorar e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças. Fica aquela frustração. E eu vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele", disse Fernanda. Rodrigo respondeu: "Esse 'não necessariamente com ele' que é complicado."

No papo, Fernanda continuou a fazer revelações. Ela disse que não conseguiria dormir em quartos separados do marido, prática comum no cotidiano de Amarantos com o marido dela.

"Ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco, treme a casa, eu acordo, é um despertador", divertiu-se ela para a surpresa do marido. "Você está falando dos meus puns?", perguntou ele.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em Cremosinho: "Vacilo"

Cassandra Peterson, a Elvira de 'Rainha das Trevas', conta namorar outra mulher

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz