Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Retomada

Funjope volta com projeto ‘Vem Bicar Comigo’ neste sábado em João Pessoa

A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) retoma neste sábado (15), o projeto ‘Vem Bicar Comigo’ (Foto: Reprodução)

Por

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) retoma neste sábado (15), o projeto ‘Vem Bicar Comigo’, que acontece no Parque Zoobotânico Arruda Câmara – a Bica, localizado no bairro do Roger. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam).
 
“Estamos retomando uma atividade que começamos no ano passado e que deu muito resultado na Bica. É um trabalho de formação, de educação das crianças para as artes. Por meio da literatura, do teatro, das brincadeiras infantis, a gente acaba educando essas crianças para o gosto com a arte e a cultura”, destacou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
 
Ele ressaltou que a experiência foi muito positiva e, por isso, será mantida. O ‘Vem Bicar Comigo’ é uma iniciativa consolidada em João Pessoa e, em 2022, está de volta para alegrar os finais de semana do público de todas as idades, mas especialmente da criançada.
 
As atividades serão realizadas no período da tarde, começando a partir das 14h, quando Ana Valentim vai brindar os visitantes com sua ‘Contação de Histórias’ e muitos causos interessantes. A programação segue, às 15h, com a apresentação de um espetáculo bastante conhecido da literatura infantil: ‘Peter Pan’. A Cia Catunda ficará responsável pela apresentação da peça.
 
O ‘Vem Bicar Comigo’ é um projeto da Funjope, que começou em 2021 com a ideia de promover o diálogo e a interação do público infantil com a cultura e o meio ambiente. De forma lúdica e divertida, as crianças aprendem a proteger a natureza e ainda têm acesso a diversas opções culturais e de lazer. 
 
Saúde – Para ter acesso as atividades, são necessários o uso da máscara, do álcool em gel, manter o distanciamento social e apresentar o cartão de vacina.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Vamos aumentar nossa família em breve', diz noivo de Britney Spears

Juliette lança clipe da música 'Cansar de Dança': 'Sou uma artista em construção'

Milton Nascimento anuncia turnê de despedida dos palcos

Juliette dá aval para fã tatuar seu nome em lugar inusitado; descubra onde