Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Gkay troca apê simples por mansão com piscina em São Paulo

"Eu precisava de um lugar grande. Fui tão feliz aqui", explicou Gkay, emocionada.

A atriz e influenciadora digital mostrou imagens da sua nova moradia, um imóvel alugado, de dois andares, duas salas, lareira e uma piscina que entra na sala da casa. (Foto: Reprodução/Instagram@gkay)

Por

Sucesso nas redes sociais e na TV (no seriado "Os Roni", do Multishow), Gkay se mudou para uma mansão em São Paulo. A atriz e influenciadora digital mostrou imagens da sua nova moradia, um imóvel alugado, de dois andares, duas salas, lareira e uma piscina que entra na sala da casa.

A paraibana Géssica Kayne (seu nome de batismo), de 28 anos, publicou em seu canal no YouTube vídeos do sua nova casa e mostrou também o apartamento simples onde passou os últimos anos. "Eu precisava de um lugar grande. Fui tão feliz aqui", explicou Gkay, emocionada.

"Lembro muito bem que quando eu cheguei em São Paulo eu achava que eu não ia durar aqui, porque achei que não ia ter dinheiro para pagar aluguel. Eu morava num flat de 40 m². E quando eu me mudei para esse apartamento, achei que não ia conseguir pagar ele. E agora estou me mudando para um lugar muito incrível", disse ela, explicando que a nova moradia vai passar por uma pequena reforma e ganhar uma nova decoração.

Veja as fotos e assista abaixo aos vídeos da nova mansão de Gkay:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Roberto Carlos, quase aos 80 anos, defende a vacina e diz que pandemia afetou TOC

Macaulay Culkin e Brenda Song anunciam nascimento do primeiro filho

Tênis de Kanye West vai a leilão e pode chegar a R$ 5,6 milhões, diz Sotheby's

Rapper DMX morre aos 50 anos nos EUA uma semana após sofrer overdose