Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Mônica Martelli se desculpa por presença em aniversário de Marina Ruy Barbosa: 'Errei. Sei da minha responsabilidade'

Em um post no Instagram, Mônica escreveu: “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados”.

Mônica Martelli se desculpou por ida à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa e reiterou que este não é o momento de reuniões sociais. (Foto: Leo Martins / Agência O Globo)

Por

A atriz Mônica Martelli fez um pedido público de desculpas por ter ido à festa de aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa, no último sábado (3), na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP), namorado da ruiva. Em um post no Instagram, Mônica escreveu: “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados”.

No entanto, de acordo com o Jornal Extra, o “Marinarriá”, na propriedade em Capão Bonito (SP) contou com cerca de 50 pessoas, entre elas Mônica e o namorado. Em uma das fotos que circulou nas redes sociais, ela aparece ao lado da aniversariante e outras duas pessoas, sem distanciamento e sem máscara.

“Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas”, continuou Mônica em sua publicação.

No dia 29 de maio, a atriz participou de uma manifestação na Avenida Paulista contra a gestão do governo federal sobre a pandemia. No cartaz que segurava, Mônica levava escrita a lembrança do amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid: “500 mil brasileiros mortos, genocídio”.

Mônica Martelli carrega cartaz em homenagem ao amigo Paulo Gustavo, durante manifestação na Avenida Paulista, no dia 29 de maio Foto: Instagram / Reprodução

“Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos”, segue Mônica em sua retratação.

A atriz também diz aceitar todas as críticas direcionadas a ela neste momento e reitera não ser o momento de reuniões. “Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, finaliza Mônica.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em Cremosinho: "Vacilo"

Cassandra Peterson, a Elvira de 'Rainha das Trevas', conta namorar outra mulher

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz