Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Veja vídeo

Pai viraliza na web ao imitar caretas da filha recém-nascida

O vídeo, postado nesta terça-feira (12), em seu Facebook, foi compartilhado 200 mil vezes. E é claro, rendeu milhares de comentários

Quem não ama admirar as caretas dos bebês, principalmente quando são recém-nascidos? São sorrisos, biquinhos, caras de choros... Os pais se divertem! (Foto: Reprodução)

Por

O comediante australiano Josh Hawkins está divertindo milhares de pessoas nas redes sociais com seu vídeo. Afinal, quem não ama as caretas 'hilárias' dos recém-nascidos?

Quem não ama admirar as caretas dos bebês, principalmente quando são recém-nascidos? São sorrisos, biquinhos, caras de choros... Os pais se divertem! 

Mas um pai resolveu fazer mais do que apenas observar. O comediante australiano Josh Hawkins (@hijosh), gravou um vídeo imitando as principais caretas de sua filha, Billie, de apenas um mês.

 

O vídeo, postado nesta terça-feira (12), em seu Facebook, foi compartilhado 200 mil vezes. E é claro, rendeu milhares de comentários. 

"Eu não consigo parar de ver esse vídeo", diverte-se uma pessoa. "Ela vai adorar isto quando for mais velha. Sugiro reproduzir no dia do casamento ou na formatura dela", brincou outra.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Henry Cavill, o Superman, aparece de surpresa na Comic Con em São Paulo

Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gusttavo Lima são os artistas mais ouvidos pelos paraibanos

Confira as missas e procissões que serão realizadas no Dia de Nossa Senhora da Conceição e Iemanjá

Praça da Independência recebe Encontro Nordestino de Palhaços neste domingo