Veja vídeo

Pai viraliza na web ao imitar caretas da filha recém-nascida

O vídeo, postado nesta terça-feira (12), em seu Facebook, foi compartilhado 200 mil vezes. E é claro, rendeu milhares de comentários

Pai viraliza na web ao imitar caretas da filha recém-nascida

Quem não ama admirar as caretas dos bebês, principalmente quando são recém-nascidos? São sorrisos, biquinhos, caras de choros... Os pais se divertem! — Foto:Reprodução

O comediante australiano Josh Hawkins está divertindo milhares de pessoas nas redes sociais com seu vídeo. Afinal, quem não ama as caretas ‘hilárias’ dos recém-nascidos?

Quem não ama admirar as caretas dos bebês, principalmente quando são recém-nascidos? São sorrisos, biquinhos, caras de choros… Os pais se divertem! 

Mas um pai resolveu fazer mais do que apenas observar. O comediante australiano Josh Hawkins (@hijosh), gravou um vídeo imitando as principais caretas de sua filha, Billie, de apenas um mês.

 

O vídeo, postado nesta terça-feira (12), em seu Facebook, foi compartilhado 200 mil vezes. E é claro, rendeu milhares de comentários. 

“Eu não consigo parar de ver esse vídeo”, diverte-se uma pessoa. “Ela vai adorar isto quando for mais velha. Sugiro reproduzir no dia do casamento ou na formatura dela”, brincou outra.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações