Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Veja vídeo

Pai viraliza na web ao imitar caretas da filha recém-nascida

O vídeo, postado nesta terça-feira (12), em seu Facebook, foi compartilhado 200 mil vezes. E é claro, rendeu milhares de comentários

Quem não ama admirar as caretas dos bebês, principalmente quando são recém-nascidos? São sorrisos, biquinhos, caras de choros... Os pais se divertem! (Foto: Reprodução)

Por

O comediante australiano Josh Hawkins está divertindo milhares de pessoas nas redes sociais com seu vídeo. Afinal, quem não ama as caretas 'hilárias' dos recém-nascidos?

Quem não ama admirar as caretas dos bebês, principalmente quando são recém-nascidos? São sorrisos, biquinhos, caras de choros... Os pais se divertem! 

Mas um pai resolveu fazer mais do que apenas observar. O comediante australiano Josh Hawkins (@hijosh), gravou um vídeo imitando as principais caretas de sua filha, Billie, de apenas um mês.

 

O vídeo, postado nesta terça-feira (12), em seu Facebook, foi compartilhado 200 mil vezes. E é claro, rendeu milhares de comentários. 

"Eu não consigo parar de ver esse vídeo", diverte-se uma pessoa. "Ela vai adorar isto quando for mais velha. Sugiro reproduzir no dia do casamento ou na formatura dela", brincou outra.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Elba Ramalho e Karol Conka comandam primeiros shows do aniversário de São Paulo

Pabllo Vittar não quis se defender sobre restrição de idade em vídeo, diz Conar

'Nem deveria estar vivo', diz Justin Bieber aos fãs durante apresentação

Funesc realiza edição especial do Espaço da Criança com atividades gratuitas