Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Em João Pessoa

Primeiro lote de abadás do Vumbora 2020, com Bell Marques, está à venda com preço promocional

A retirada dos abadás acontecerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em local a ser divulgado no perfil do bloco nas redes sociais.

Bell Marques é a atração do evento que vai descer pela Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, no dia 14 de fevereiro de 2020, durante a programação do Folia de Rua. (Foto: Divulgação)

Por

As vendas em primeiro lote do abadá do bloco Vumbora, com preço promocional, foram iniciadas na internet. Bell Marques é a atração do evento que vai descer pela Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, no dia 14 de fevereiro de 2020, durante a programação do Folia de Rua.

Estão à venda quatro mil abadás, sendo 1,2 mil destinados à meia-entrada (estudantes, idosos e deficientes e seus acompanhantes). O percurso será de três horas, com concentração a partir das 18h, no Posto 99, no bairro Miramar, e saída às 21h, seguindo até o final da Epitácio Pessoa. Serão mais de dois quilômetros percorridos, com o trio elétrico de Bell e um carro de som de apoio.

A retirada dos abadás acontecerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em local a ser divulgado no perfil do bloco nas redes sociais. Esse primeiro lote está à venda apenas no site Ingresso Nacional – a partir de dezembro, serão divulgados os pontos físicos de venda.

Veja os valores dos ingressos

Meia: 180,00

Amigo Vumbora: 190,00 (mais 2kg de alimento não perecível)

Inteira: 360,00

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Elba Ramalho e Karol Conka comandam primeiros shows do aniversário de São Paulo

Pabllo Vittar não quis se defender sobre restrição de idade em vídeo, diz Conar

'Nem deveria estar vivo', diz Justin Bieber aos fãs durante apresentação

Funesc realiza edição especial do Espaço da Criança com atividades gratuitas