Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Em João Pessoa

Primeiro lote de abadás do Vumbora 2020, com Bell Marques, está à venda com preço promocional

A retirada dos abadás acontecerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em local a ser divulgado no perfil do bloco nas redes sociais.

Bell Marques é a atração do evento que vai descer pela Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, no dia 14 de fevereiro de 2020, durante a programação do Folia de Rua. (Foto: Divulgação)

Por

As vendas em primeiro lote do abadá do bloco Vumbora, com preço promocional, foram iniciadas na internet. Bell Marques é a atração do evento que vai descer pela Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, no dia 14 de fevereiro de 2020, durante a programação do Folia de Rua.

Estão à venda quatro mil abadás, sendo 1,2 mil destinados à meia-entrada (estudantes, idosos e deficientes e seus acompanhantes). O percurso será de três horas, com concentração a partir das 18h, no Posto 99, no bairro Miramar, e saída às 21h, seguindo até o final da Epitácio Pessoa. Serão mais de dois quilômetros percorridos, com o trio elétrico de Bell e um carro de som de apoio.

A retirada dos abadás acontecerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em local a ser divulgado no perfil do bloco nas redes sociais. Esse primeiro lote está à venda apenas no site Ingresso Nacional – a partir de dezembro, serão divulgados os pontos físicos de venda.

Veja os valores dos ingressos

Meia: 180,00

Amigo Vumbora: 190,00 (mais 2kg de alimento não perecível)

Inteira: 360,00

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Henry Cavill, o Superman, aparece de surpresa na Comic Con em São Paulo

Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gusttavo Lima são os artistas mais ouvidos pelos paraibanos

Confira as missas e procissões que serão realizadas no Dia de Nossa Senhora da Conceição e Iemanjá

Praça da Independência recebe Encontro Nordestino de Palhaços neste domingo