Presentes

Dias das Crianças: conheça cinco opções de brinquedos para agradar a criançada e o seu bolso

O ClickPB pesquisou e lista aqui alguns mimos para deixar sua filha e seu filho com aquele sorriso no rosto.

Dias das Crianças: conheça cinco opções de brinquedos para agradar a criançada e o seu bolso

Imagem: Reprodução/jornalvs   

O Dia das Crianças está chegando e sempre traz com ele a correria para atender o desejo da criançada sem comprometer o orçamento do mês. Um presente bom, barato e lúdico torna-se então o desafio dos pais e, para facilitar a vida de vocês, o ClickPB pesquisou e lista aqui cinco mimos para deixar sua filha e seu filho com aquele sorriso no rosto.

* Uno 

Jogo Uno – Copag, Estampado 

Um dos jogos de cartas mais famoso do mundo, o Uno foi feito para pessoas de todas as idades e é muito divertido. Livre-se depressa de suas cartas. Combine cores e números. Use as cartas de ação para atrapalhar os seus oponentes. Quando você tiver apenas uma carta na mão, não se esqueça de gritar “uno”.

* Jogo Detetive

Jogo Detetive com Aplicativo, Estrela

O clássio dos jogos de tabuleiro apresenta a história do assassinato do milionário Carlos Fortuna e a missão de investigar a cena do crime, o assassino e a arma utilizada.

* Tablet de Aprendizagem  

Tablet de Aprendizagem Crescer Comigo, Fisher Price

Esse é o presente perfeito para o seu bebê em fase de crescimento. O Tablet de Aprendizagem Cresce Comigo! apresenta uma nova e empolgante maneira de mudar o conteúdo de aprendizado à medida que o bebê cresce! Há uma variedade de músicas apropriadas para o estágio de desenvolvimento, além de frases e sons nos três níveis. O bebê pode apertar um dos 28 botões para ativar sons e música, e destravar conteúdo sobre letras, primeiras palavras, animais e muito mais. Para trazer ainda mais diversão, a tela acende e pisca conforme as músicas e frases.

* Coleção Harry Potter – 7 volumes

Coleção Harry Potter – 7 volumes Capa comum        

Ter em mãos toda a coleção dos livros de Harry Potter em uma caixa especial e edição de colecionador. Maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas, os sete livros da saga criada por J. K. Rowling – que acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort.

* Pop it 

– Pop It Fidget Toy Brinquedo Anti Stress Sensorial    

Um simples brinquedo colorido que as crianças apertam e provocam uma sensação de se livrar do stress. O Pop It Fidget é sucesso entre os mais novos e bastante elogiado por pais, profissionais da educação e pediatras. Feito de silicone, apresenta pequenas saliências que podem ser empurradas, fazendo um barulho que muitos descrevem como satisfatório. Sucesso entre a criançada e um fenômeno de vendas. 

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

3

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

4

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande