Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Pagamento

Governo da Paraíba paga salários de setembro dos servidores na quarta e quinta-feira

Na quarta-feira, serão remunerados os aposentados, pensionistas e reformados. Na quinta-feira, serão pagos os salários dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo lembrou que o pagamento será feito, novamente, dentro do mês trabalhado. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O Governo da Paraíba pagará os salários de setembro dos servidores estaduais na quarta (29) e quinta-feira (30). A informação foi divulgada pelo próprio governador João Azevêdo, no programa Conversa Com o Governador, da rádio Tabajara, nesta segunda-feira (27), conforme apurou o ClickPB.

Na quarta-feira, serão remunerados os aposentados, pensionistas e reformados. Na quinta-feira, serão pagos os salários dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo lembrou que o pagamento será feito, novamente, dentro do mês trabalhado. “Mais uma vez o benefício será pago dentro do mês trabalhado. Esse é um compromisso que estamos honrando, mesmo com todo problema que tivemos com a pandemia e com perda de receita. O estado tem feito o seu dever de casa, porque não é só pagamento de servidor, é pagamento das obras, pagamento de fornecedores, enfim, de todos que vendem para o estado."

Calendário

29/09 – aposentados, pensionistas e reformados;

30/09 – servidores da ativa (administração direta e indireta).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Preço da manga Rosa tem variação de 255,64% em João Pessoa; diferença chega a R$ 10,20

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho

Feirinha da Economia Solidária movimenta artesanato local a partir desta quarta-feira em João Pessoa