Parque Solon de lucena

Lagoa Shopping é inaugurado no Centro de João Pessoa

A estimativa é de gerar mais de mil empregos e contribuir para o reaquecimento comercial do Centro de João Pessoa

Lagoa Shopping é inaugurado no Centro de João Pessoa

O shopping vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 12h às 18h — Foto:Divulgação

O Lagoa Shopping abriu as portas nesta segunda-feira (16), com 54 lojas. Das 125 lojas, 85 já estão comercializadas, o que representa mais de 70%. A inauguração foi prestigiada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e contou com a presença do ex-prefeito e ex-senador Cícero Lucena.

A estimativa é de gerar mais de mil empregos e contribuir para o reaquecimento comercial do Centro de João Pessoa.

O empreendimento possui opções de vestuário, calçados, cosméticos, joias, bijuterias, óticas, agências de turismo, tecnologia, conveniências, salões de beleza, lanchonetes, restaurantes e cafeterias. O hall de lojas já pode ser conferido no site www.shoppingdalagoa.com.br.

Um dos segmentos mais fortes é o de telefonia móvel, com diversas opções entre lojas de acessórios e assistência técnica.

De acordo com o empresário Ricardo Paulo de Oliveira, responsável pelo empreendimento, o shopping foi pensado em tempo recorde a partir da inauguração da revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena, em junho do ano passado. “Vimos uma oportunidade de mercado a partir do momento que o prefeito Luciano Cartaxo inaugurou o Parque Lagoa”, explicou.

O Lagoa Shopping fica localizado no antigo prédio da Esplanada, em uma região que tem um fluxo médio diário de 150 mil pessoas. Ele conta com 6.000 m2, escada rolante e elevador e disponibiliza três pisos de lojas multifuncionais e praça de alimentação panorâmica, além de uma policlínica, prestação de serviços e segurança humana e eletrônica. “Temos uma gama de produtos e serviços, além de uma vista panorâmica para a Lagoa. 

Com 6 mil metros quadrados de área, o prédio foi totalmente reformado, tendo sido casa do Gran Pires, Mesbla e Esplanada.

O shopping vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 12h às 18h, atendendo ao público que agora frequenta o Parque da Lagoa nos fins de semana. 

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande

2

Economia

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Economia

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

4

Economia

INSS: 1ª parcela do 13º salário começa a ser paga nesta quarta a aposentados e pensionistas

5

Economia

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do Imposto de Renda