Conheça

“Noivei, e agora? empresária paraibana lança ideia que facilita a vida das noivas

O "Grupo Noivei, e agora?”, foi criado para ajudar os casais que enfrentam algumas dificuldades até a chegada do grande dia

"Noivei, e agora? empresária paraibana lança ideia que facilita a vida das noivas

Segundo Jéssica, a primeira edição do evento aconteceu em abril deste ano — Foto:Divulgação

A empresária Jessica Gambarra pôs em prática ideia que vai facilitar a vida de casais que sonham com o durante e com o casamento perfeito. O grupo “Noivei, e agora?”, foi criado para ajudar os casais que enfrentam algumas dificuldades até a chegada do grande dia.

A intenção inicial foi de criar um grupo de fornecedores, os melhores fornecedores da cidade, e colocar em contato direito com as futuras esposas. A oportunidade proporcionaria o momento de fechar com fornecedores para a cerimônia. Em contrapartida, os noivos aproveitariam bons descontos. “Isso tomou proporção gigantesca”, relata.

Em seguida, de acordo com Jéssica, surgiu uma nova ideia; realizar um evento totalmente gratuito onde todos ganhariam: noivos e fornecedores. “Os fornecedores ofertam um prêmio para ser sorteada entre as noivas e um grupo de noivas fecha o fornecimento com a empresa, por um preço diferenciado”. 

Segundo Jéssica, a primeira edição do evento aconteceu em abril deste ano. “Foi além do esperado”, revela a empresaria o sucesso alcançado. O segundo evento já está agendado para acontecer na semana que vem. “Terá um média de 200 noivas”, revela Jéssica ao acrescentar que a lista de espera só aumenta. 

A próxima edição do Noivei, e agora?, ainda não tem data marcada para acontecer, mas o cadastro já conta com mais de 400 inscrições.

O evento em local fechado e que não é aberto ao público. “Na primeira edição ouve tentativa de compra entrada, clonagem de crachás, falsificação da inscrição”, revela com desconforto a empresária

Para evitar novos problemas, de acordo com Jéssica, a entrada a partir de agora será feita através de bilheteria digital, com cartão eletrônico e codificação de barra.

As inscrições são gratuitas e podem ser feita através do instagram: jessicagambarra_marriage. A empresária comunica e lamenta que devido a grande procura as inscrições estão suspensas temporariamente.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

INSS: 1ª parcela do 13º salário começa a ser paga nesta quarta a aposentados e pensionistas

2

Economia

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do Imposto de Renda

3

Economia

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

4

Economia

Receita Federal abre hoje consulta ao lote residual de restituição do imposto de renda

5

Economia

INSS antecipa primeira parcela do 13º dos aposentados; pagamento será feito junto com benefício de abril