Economia

Primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será paga nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo anunciou o pagamento o último dia 29 de maio durante o programa Conversa com o Governador.

Primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será paga nesta sexta-feira

A primeira parcela do 13º foi antecipada — Foto:Reprodução

Todos os servidores estaduais – aposentados, pensionistas, reformados e ativos – recebem nesta sexta-feira (9) a primeira parcela do décimo terceiro salário. Somando com a folha de maio, o impacto financeiro é superior a R$ 930 milhões, que estão sendo injetados na economia do estado em 11 dias. 

“Se computarmos com a folha de junho, que será paga no final do mês, serão cerca de R$ 1,5 bilhão injetados na economia paraibana. É dessa forma que o estado continua avançando, fazendo uma Paraíba melhor para todos nós”, frisou o governador João Azevêdo, quando anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais. 

O governador João Azevêdo anunciou o pagamento o último dia 29 de maio durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. 

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Tarifa social de energia elétrica passa a valer a partir de hoje; saiba quem tem direito

2

Economia

Ressarcimento a aposentados do INSS deve começar no dia 24 de julho, estima governo

3

Economia

IPM de João Pessoa convoca servidores para Censo Previdenciário 2025 para evitar bloqueio de salário

4

Economia

Tarifa Social tem novas regras e mais de 650 mil consumidores da Paraíba são beneficiados

5

Economia

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”