Vagas

Sine e AeC oferecem 500 vagas e convocam candidatos para entrevista presencial

As vagas são para a função de operador de contact center (telemarketing) e, para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos.

Sine e AeC oferecem 500 vagas e convocam candidatos para entrevista presencial

Para quem pretende construir uma carreira, empresas de contact center como a AeC são verdadeiras academias

A partir desta segunda-feira, 3 de junho, interessados em concorrer a uma das 500 vagas de trabalho para contratação imediata na AeC, empresa de contact center, em João Pessoa, devem comparecer ao Sine JP (Av. João Suassuna nº 49 –  Centro Histórico) para agendar a entrevista presencial .

As vagas são para a função de operador de contact center (telemarketing) e, para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática. Não é preciso ter experiência prévia na função, uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou deseja mudar de área de atuação.

O primeiro passo no processo de seleção para as vagas  é fazer o teste online na plataforma. Depois, o interessado deve procurar o Sine-JP de onde sairá com a entrevista presencial já agendada.

Sine-PB, vagas, empregos, municípios
Empresa oferece muitas vagas

A gerente de RH da AeC em João Pessoa, Andressa Barros, ressalta  que a empresa está em expansão na nova unidade na capital paraibana e são muitas vagas para quem deseja começar uma promissora carreira na  companhia e lembra: “A AeC  é certificada pela GPTW (Great Place to Work) que reconhece empresas com excelentes ambientes de trabalho”.

Para quem pretende construir uma carreira, empresas de contact center como a AeC são verdadeiras academias que proporcionam aprimoramento de inúmeras habilidades, com destaque para a comunicação, tanto verbal quanto escrita, e tecnologia. Além disso, o ambiente desenvolve competências  interpessoais, trabalho em equipe e relacionamento com o cliente.

O profissional que ingressa em uma vaga de atendente pode  enxergar além; há ainda vagas em outras áreas, como cobrança, por exemplo, podendo servir  como trampolim para carreiras em empresas financeiras ou na própria AeC: “Temos muitos exemplos na empresa de colaboradores que iniciaram como atendente e foram, pouco a pouco, galgando novas posições como coordenadores, supervisores e gerentes”, reforça Andressa Barros.

 Impacto econômico e geração de empregos

A AeC tem uma sólida posição como um dos principais agentes de geração de empregos no setor de serviços. Em 2023, a empresa foi responsável pela criação de milhares de postos de trabalho formais, fortalecendo sua posição como um dos maiores empregadores do país e um pilar de desenvolvimento socioeconômico.

A empresa destaca-se ainda por valorizar a diversidade e buscar talentos que compartilhem seus valores de inovação, excelência e foco no cliente, além de promover a diversidade e a inclusão, reconhecendo a riqueza que diferentes perspectivas trazem para o ambiente de trabalho no dia a dia. A empresa mantém uma política de contratação inclusiva, que abrange jovens em busca do primeiro emprego, pessoas acima de 50 anos e da comunidade LGBTQIA+.

Também no ano passado, a empresa promoveu de cargo cerca de 10% do efetivo de colaboradores em todo o país, nas onze praças que atua, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários.

Portanto, é uma oportunidade única para quem deseja construir um sólido caminho profissional em uma empresa premiada, reconhecida no mercado e que é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país, pelo quarto ano consecutivo, o que reflete seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e que valoriza o bem-estar de seus funcionários.

Sobre a AeC 

A AeC está entre as empresas líderes do setor, na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan.

Líder também nas práticas de ESG, recebe há oito anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC possui 18 unidades distribuídas por 7 estados do país.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Brasil deve ter mais de 80 mil novos milionários em 4 anos com aumento da concentração de renda, diz UBS

2

Economia

Dia dos Pais: presidente da Fecomércio projeta “crescimento natural nas vendas” para a data comemorativa na Paraíba

3

Economia

Maioria dos deputados da Paraíba votam a favor da anistia das dívidas a partidos políticos; apenas um vota contra

4

Economia

Sindalcool confirma aumento no preço do etanol na Paraíba e cita entressafra como principal fator

5

Economia

Aumento da gasolina: Procon fiscaliza quase 40 postos de combustíveis em João Pessoa e outras 10 cidades