Na Paraíba

Centro universitário oferece mais de 500 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes; veja como concorrer

Centro universitário em Campina Grande oferta, neste mês de julho, mais de 500 vagas em cursos gratuitos de preparação para o mercado de trabalho. O Projeto Capacita é uma iniciativa da Uninassau e acontecerá de 15 a 25 de julho.

uninassau

Um centro universitário em Campina Grande oferta, neste mês de julho, mais de 500 vagas em cursos gratuitos de preparação para o mercado de trabalho. O Projeto Capacita é uma iniciativa da Uninassau e acontecerá de 15 a 25 de julho.

São mais de 15 cursos voltados para as áreas de Saúde, Humanas, Tecnologia e Exatas. Alguns dos temas abordados são cuidador de idosos; como construir um currículo atrativo; oratória; primeiros socorros voltados a cães e gatos e aperfeiçoamento do pacote office. Há também o curso de drenagem linfática; técnicas de atenção plena para o controle da ansiedade e estresse; como acabar com infiltrações e salitres, entre outros.

O reitor da UNINASSAU Campina Grande, Martins Silva, diz que a iniciativa é uma chance aguardada por muitos jovens e adultos para obter qualificação para o mercado de trabalho. “Reconhecemos nossa responsabilidade como Instituição em disseminar o conhecimento e compreender que aqueles sem recursos financeiros para se qualificarem necessitam de uma oportunidade para aprimorar o currículo. Por esse motivo, abrimos nossas portas para oferecer esses cursos”, destaca.

Os interessados devem se inscrever através do site, que possui a lista completa de cursos. A Unissau Campina Grande fica localizada na Rua Antônio de Carvalho Souza-295, bairro Estação Velha, por trás do Fórum Afonso Campos.

Confira também

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

UFPB abre seleção com 18 vagas para professor, com salários de até R$ 7,3 mil; veja como concorrer

2

Educação

Prorrogada para o dia 19 convocação de lista de espera do Fies

3

Educação

Diretores de escolas estaduais: cai para 20% número de contratado por indicação

4

Educação

CNU: decreto do governo prevê regras em caso de novo adiamento de provas

5

Educação

UFPB atualiza calendários acadêmicos 2024.1 e 2024.2; veja como ficou