
Foto: Pixabay/Ilustrativa
O Ministério da Educação (MEC) apura o vazamento de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 e, com isso, anulou três questões e acionou a Polícia Federal para investigar o caso. A decisão foi tomada nesta terça-feira (18/11).
O MEC teria identificado que um universitário antecipou, em uma ‘live’ nas redes sociais, questões semelhantes das aplicadas na prova do Enem no domingo (16/11).
O Ministério da Educação acredita haver indícios de que um curso preparatório on-line usou perguntas dos pré-testes do Inep. Essas perguntas são feitas para calibrar futuras questões do exame.
Bombando em Educação
1
Educação
Professores aprovados em concurso da educação da Paraíba serão convocados no início de 2026, diz secretário
2
Educação
Energisa abre mais de 30 vagas em João Pessoa para jovem aprendiz
3
Educação
Inscrições do CFO começam sexta-feira na Paraíba e coronel destaca “bolsas de até R$ 5mil” no terceiro ano de formação
4
Educação
Faculdade oferece Circuito Funcional gratuito neste sábado na praia de Cabo Branco, em João Pessoa
5
Educação
