Vagas

UFPB seleciona bolsistas para EJA – EPT até 25 de junho

Seleção é voltada para servidores ativos e inativos do quadro permanente da UFPB e profissionais externos.

UFPB seleciona bolsistas para EJA - EPT até 25 de junho

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), do Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizado em Bananeiras, lançou edital para seleção interna e externa para cadastro de reserva de profissionais no âmbito do Programa de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional e Tecnológica ( EJA – EPT).

A inscrição para a seleção da UFPB é gratuita e deverá ser realizada pelo e-mail [email protected], até o dia 23 de junho. Para ralizar a inscrição da UFPB, é necessário anexar a documentação completa exigida no edital de interesse no formato PDF e em arquivo único, bem como indicar, no campo assunto do e-mail, o número do edital, o código do encargo pretendido e o nome do candidato. Todos os procedimentos e requisitos para a seleção estão dispostas no edital.

O Colégio Agrícola fica no Campus III da UFPB
O Colégio Agrícola fica no Campus III da UFPB

Para a seleção voltada para servidores ativos e inativos do quadro permanente da UFPB e profissionais externos, a carga horária é de 20 horas semanais, de acordo com a necessidade do programa. O valor pago por carga horária varia de R$ 18,00 para funções de apoio local, secretário(a)  acadêmico e apoio Administrativo, a R$ 36,00, para supervisor(a) de curso e supervisor(a) contábil.

UFPB

A publicação dos resultados preliminares da seleção está prevista para 12 de julho, no site do CAVN. O resultado final está previsto para o dia 25 de julho, também no Portal do CAVN. Os selecionados poderão ser desligados a qualquer tempo, rescindindo sua atuação no programa, independentemente do instrumento de sua formalização, caso não atenda ao perfil, requisito, critérios, atribuições, funções e às metas do programa.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Programa da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional- EJA Integrada), conhecido como Programa EJA/EPT, foi oficialmente estabelecido pela Portaria 962, de 1º de dezembro de 2021, pelo Ministério da Educação (MEC).

As atividades relativas ao Programa poderão ser executadas no município  de Bananeiras, Areia Serraria, Dona Inês e Sapé. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo site do CAVN.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

CNU: decreto do governo prevê regras em caso de novo adiamento de provas

2

Educação

UFPB atualiza calendários acadêmicos 2024.1 e 2024.2; veja como ficou

3

Educação

Sebrae abre inscrições para selecionar 50 bolsistas do Projeto Agente Local de Inovação

4

Educação

Centro universitário oferece mais de 500 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes; veja como concorrer

5

Educação

IFPB estimula Startups na área de construção civil