Segundo turno

Estela Bezerra se posiciona contra Queiroga no segundo turno: “Um voto crítico que reprova a ultra direita”

Estela destacou que a omissão não irá colaborar em nada, mas que reprova a atual gestão e continua sendo oposição.

Estela Bezerra se posiciona contra Queiroga no segundo turno: "Um voto crítico que reprova a ultra direita"

Estela Bezerra (PT) se posicionou contra Marcelo Queiroga (PL), candidato a prefeito, no segundo turno das Eleições Municipais de 2024 em João Pessoa. Através de vídeo publicado nas redes sociais, Estela declarou “voto crítico que reprova a ultra direita”.

Como visto pelo ClickPB, na declaração, Estela Bezerra ressaltou estar diante de uma decisão difícil.

“Nós temos de um lado a ascensão da ultra direita, representada por Queiroga e Queiroz, que são PL e Novo. Dois representantes que participaram do governo de Bolsonaro. E de outro lado a gente tem um governo na sua terceira versão sob uma investigação pesada e materiais robustos que envolvem sua esposa sua filha e outras pessoas de sua gestão que são indiciadas por conta de uma negociação feita com o narcotráfico. Esse é um cenário muito difícil que a gente precisa precisa enfrentar”, explicou.

Estela destacou que a omissão não irá colaborar em nada. “Tô me posicionando aqui com um voto crítico que reprova a ultra direita, mas que não aprova a continuidade que está aí, serei oposição frente às instituições da democracia buscando justiça. Essa é a minha posição nesse momento”, destacou.

Estela Bezerra agradeceu ainda o apoio durante as eleições de 2024, na qual concorreu como vereadora. “Tivemos um resultado de uma votação representativa e sobretudo ética. Uma campanha linda e limpa, feita sem troca de cesta básica, sem negociações escusas e sem boca de urna”, relatou.

|Confira posicionamento de Estela Bezerra na íntegra

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

João Azevêdo recebe visita de João Campos e tratam de fortalecimento do PSB e experiências de gestão

2

Eleições

Secretário diz que Cícero continua pré-candidato a governador e que “ainda há muita coisa para acontecer na política paraibana”

3

Eleições

Ricardo Barbosa diz que João Azevêdo quer todos os cargos em janeiro para quem for disputar a eleição de 2026

4

Eleições

Cícero evita cogitar aliança com os ‘Cunha Lima’ para 2026: “estamos discutindo na minha base. Não quero construir alternativa”

5

Eleições

Mais votado na lista tríplice, Leonardo Quintans diz estar confiante em escolha de João Azevêdo: “respeitando a prerrogativa”