
O vice-governador Lucas Ribeiro pregou a manutenção da unidade na base do governador João Azevêdo. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Lucas reforçou que a chapa que disputará as Eleições em 2026 será construída entre os aliados em torno do projeto político capitaneado por João Azevêdo.
“Essa questão da sucessão vai ser uma construção entre todos os partidos aliados. Já estamos fazendo isso, dialogando internamente para que a gente tenha em mente uma coisa e nós temos a convicção de que não é sobre pessoas, não é sobre Lucas, não é sobre um nome que que almeja ser candidato a governador”, declarou.
Para Lucas Ribeiro, trata-se de priorizar o projeto político que “tem colocado a Paraíba nesse patamar”. Ele ainda completa seu raciocínio ao dizer que “nós não podemos perder o que já construímos até aqui. Esse projeto ele precisa continuar. Temos o pensamento de unidade e vamos juntos todos os partidos aliados”.
Os partidos já se começam a se articular em busca de construir o cenário para as eleições de 2026. Com o fim do segundo mandato de João Azevêdo se aproximando, o governador poderá deixar o cargo para disputar o Senado. Com isso, não faltam candidatos dispostos a concorrer ao cargo de governador sob as bênçãos de João Azevêdo.
Até o momento alguns políticos já colocaram seus nomes à disposição e Lucas Ribeiro é um deles. De acordo com o vice-governador, com “toda essa unidade a gente vai alcançar um denominador comum para essa construção de 2026”.