Reunião

Tibério Limeira afirma confusão de Gervásio Maia e é mais um a negar aliança com Panta, em Santa Rita

Timério disse que a prova maior que não houve reunião em Santa Rita é que a reunião foi em setembro e só agora, cinco meses depois, estaria querendo se implantar a suposta decisão.

Tibério

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Tibério Limeira, presidente do PSB de João Pessoa e secretário de Administração do Estado, foi mais um a negar aliança do partido com o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, para as Eleições 2024. Como acompanhou o ClickPB, ele disse hoje (26) que o vice-presidente estadual Ronaldo Guerra tem razão quando afirmou que não teve ainda nenhuma decisão sobre candidatura, apoios ou composição eleitoral na cidade de Santa Rita, nem teria ocorrido reunião da Executiva para bater o martelo em favor de qualquer candidatura naquele município.

“O que houve, na verdade, em setembro do ano passado, foi uma reunião de trabalho entre eu, Gervásio, Ronaldo e Deusdete Queiroga, que é o tesoureiro do partido, para a gente levantar a situação dos municípios paraibanos. Depois, nós levaríamos para o governador analisar a situação e consultar também os companheiros de cada cidade e os deputados que foram votados. Santa Rita estava entre eles, junto com João Pessoa, Cajazeiras, entre outros”, relembra Tibério.

Tibério Limeira diz que reunião é antiga

Timério Limeira disse que a prova maior que não houve reunião e muito menos deliberação sobre Santa Rita é que a reunião foi em setembro e só agora, cinco meses depois, estaria querendo se implantar a suposta decisão. “Se tivéssemos deliberado já tinha diretório lá e definição quanto a candidatura ou apoio do PSB. E jamais poderíamos também apoiar um candidato do prefeito Panta, como disse Gervásio, porque simplesmente não existia esse nome na época como, de fato, não existe até hoje. Então como o maior partido do estado pode indicar a vice ou apoiar um nome de um candidato que nem o prefeito ainda sabe qual é?”, questionou.

O dirigente partidário apela para que os ânimos sejam serenados dentro do PSB e que “esperemos o governador voltar para ouvi-lo não só sobre Santa Rita, mas também outros municípios pendentes. Também temos que ouvir quem foi votado nas últimas eleições pelo PSB na cidade, a exemplo de Adones, Gustavo de Souza, missionara Alessandra, entre outros, bem como os deputados que foram votados lá e a Executiva estadual”, afirmou Tibério Limeira.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Cida Ramos confirma presença em reunião com direção nacional do PT e reforça que Cartaxo não é candidato

2

Eleições

Lula defende Lira após plateia vaiar deputado em evento em Alagoas: “Comportamento que incomoda”

3

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

4

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

5

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo