Eleições

Walber Virgolino revela possível desistência de Sérgio Queiroz na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Sérgio Queiroz ainda não revelou a definição sobre seu destino nas eleições deste ano em João Pessoa. No entanto, ele já firmou aliança com Marcelo Queiroga.

Walber

O deputado estadual Walber Virgolino surpreendeu a todos, nesta terça-feira (9), ao revelar a possibilidade do pastor Sérgio Queiroz desistir de entrar na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar alega que ele estaria descontente com o fato de ser indicado para a vaga de vice na chapa de Marcelo Queiroga.

“Até onde eu sei, até ontem, eu sabia de que a chapa seria Queiroga e Queiroz. Eu não sei quem é de cabeça, eu também não consegui saber. Para mim é uma surpresa, até você me dizer isso aqui causa surpresa, causa estranheza”, falou na entrevista acompanhada pelo ClickPB.

Sérgio Queiroz ainda não revelou a definição sobre seu destino nas eleições deste ano em João Pessoa. No entanto, ele já firmou aliança com Marcelo Queiroga e os partidos de ambos, PL e Novo, irão caminhar juntos durante o pleito.

O PL, já bateu o martelo sobre a pré-candidatura de Queiroga a prefeito, inclusive com apoio irrestrito do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Neste caso, Queiroz seria candidato a vice, mas ele ainda não confirma a possibilidade.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

2

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

3

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

4

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

5

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”