Licitação

Banca organizadora do concurso com 276 vagas para a Prefeitura de Cabedelo é definida

As três empresas consideradas classificadas para concorrer​ ao pregão foram Educa PB, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Fundação Vale do Piauí (Funvapi).

Banca organizadora do concurso com 276 vagas para a Prefeitura de Cabedelo é definida

O processo licitatório na modalidade Pregão foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura — Foto:Reprodução

Foi definida na manhã desta quinta-feira (05) a banca organizadora do concurso público para a Prefeitura de Cabedelo. A Educa Assessoria Educacional Ltda. foi a banca escolhida para planejar, organizar e executar o concurso público. O processo licitatório na modalidade Pregão foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. A Comissão de Licitação estabeleceu o prazo de três dias úteis para apresentação de recursos por parte das empresas concorrentes.

Um parecer da procuradoria jurídica do município de Cabedelo opinou pela desclassificação de duas empresas integrantes do pregão. A Universidade Patativa do Assaré e a Contemax foram desclassificadas “por apresentarem propostas manifestamente inexequíveis”, conforme o presidente da Comissão de Licitação.

As três empresas consideradas classificadas para concorrer ao pregão, de acordo com o parecer da assessoria jurídica, foram Educa PB, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Fundação Vale do Piauí (Funvapi).

Conforme o ClickPB havia antecipado, serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou os primeiros detalhes do certame no início de novembro. A licitação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas foi adiada para o dia 2 de dezembro. A sessão do dia 2 foi suspensa e retomada nesta quinta-feira (05).

O edital final, com datas e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Caixa prorroga prazo para pagamento de taxa de concurso até 5 de abril

2

Concurso

Prefeitura de Matinhas abre inscrições de concurso público com quase 70 vagas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Paraíba conta com mais de 350 vagas em concursos com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

4

Concurso

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 27% dos inscritos faltam à prova

5

Concurso

Concurso da Semob é hoje, com mais de 22 mil candidatos para 100 vagas; portões abrem às 13h