Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Licitação

Banca organizadora do concurso com 276 vagas para a Prefeitura de Cabedelo é definida

As três empresas consideradas classificadas para concorrer​ ao pregão foram Educa PB, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Fundação Vale do Piauí (Funvapi).

O processo licitatório na modalidade Pregão foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura (Foto: Reprodução)

Por

Foi definida na manhã desta quinta-feira (05) a banca organizadora do concurso público para a Prefeitura de Cabedelo. A Educa Assessoria Educacional Ltda. foi a banca escolhida para planejar, organizar e executar o concurso público. O processo licitatório na modalidade Pregão foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. A Comissão de Licitação estabeleceu o prazo de três dias úteis para apresentação de recursos por parte das empresas concorrentes.

Um parecer da procuradoria jurídica do município de Cabedelo opinou pela desclassificação de duas empresas integrantes do pregão. A Universidade Patativa do Assaré e a Contemax foram desclassificadas “por apresentarem propostas manifestamente inexequíveis”, conforme o presidente da Comissão de Licitação.

As três empresas consideradas classificadas para concorrer ao pregão, de acordo com o parecer da assessoria jurídica, foram Educa PB, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Fundação Vale do Piauí (Funvapi).

Conforme o ClickPB havia antecipado, serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou os primeiros detalhes do certame no início de novembro. A licitação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas foi adiada para o dia 2 de dezembro. A sessão do dia 2 foi suspensa e retomada nesta quinta-feira (05).

O edital final, com datas e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Residência em Enfermagem Obstétrica está com inscrições abertas em João Pessoa

João Azevêdo nomeia professores aprovados em concurso; posse será na segunda-feira

Prefeitura de Patos convoca candidatos aprovados em concurso público para posse

Com salário de R$ 33 mil, Ministério Público Militar divulga edital de novo concurso público