Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Nível médio

Concurso da Semob-JP terá 43 vagas para o cargo de Agente de Mobilidade Urbana

O prefeito Luciano Cartaxo destacou em entrevista coletiva que o concurso para a Semob-JP “é uma necessidade. O trânsito cada vez mais forte na cidade de João Pessoa".

A escolaridade que será exigida para o cargo de agente de mobilidade urbana é o nível médio (Foto: Walla Santos)

Por

O concurso público com vagas para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) é um dos mais esperados pelos concurseiros. Nesta quinta-feira (28) em entrevista coletiva, o prefeito da capital, Luciano Cartaxo, anunciou que serão disponibilizadas 43 vagas para o cargo de Agente de Mobilidade Urbana para atuação na Semob-JP.

A escolaridade que será exigida para o cargo de agente de mobilidade urbana é o nível médio. Como o ClickPB já havia antecipado, o superintendente da Semob, Adalberto Araújo, informou que o edital do certame deve ser publicado ainda neste ano de 2019.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou em entrevista coletiva que o concurso para a Semob-JP “é uma necessidade. A cidade tem crescido bastante. Muitos eventos. O trânsito cada vez mais forte na cidade de João Pessoa. Então, a mobilidade é realmente uma prioridade da gestão”.

Ele ressaltou ainda que “existia essa demanda por parte da Semob e todos que fazem a Secretaria de Mobilidade Urbana e a gente fechou aqui o patamar de 43 novos agentes de mobilidade urbana”.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Residência em Enfermagem Obstétrica está com inscrições abertas em João Pessoa

João Azevêdo nomeia professores aprovados em concurso; posse será na segunda-feira

Prefeitura de Patos convoca candidatos aprovados em concurso público para posse

Com salário de R$ 33 mil, Ministério Público Militar divulga edital de novo concurso público