Oportunidades

Empresa anuncia 150 vagas de emprego em diversas cidades da Paraíba; veja onde

As vagas são para os municípios de Serra Branca, Solânea, Picuí, Santa Rita, Cabedelo, Teixeira, São Bento, Guarabira, Patos, Alcantil, Esperança, Campina Grande e João Pessoa.

Sine-PB, vagas, trabalho, emprego, Paraíba, municípios

São mais de 400 oportunidades de trabalho. (Foto: Reprodução)

A Energisa Paraíba está com mais de 150 novas vagas de emprego abertas em diversas cidades do estado. A empresa tem, na Paraíba, um investimento de R$ 483 milhões previsto para 2024.

As vagas estão distribuídas nos municípios de Serra Branca, Solânea, Picuí, Santa Rita, Cabedelo, Teixeira, São Bento, Guarabira, Patos, Alcantil, Esperança, Campina Grande e João Pessoa.

Conforme a empresa, as vagas são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos, incluindo pessoas com deficiência (PCD).

São mais de 30 oportunidades destinadas a eletricistas, profissionais essenciais para garantir a eficiência e a segurança na distribuição de energia. As demais abrangem outras áreas, como auxiliar comercial, analista comercial, engenheiro e assistente administrativo.

Como se candidatar a uma vaga

Para se candidatar, os interessados podem acessar as vagas na plataforma de carreiras da Energisa no link , onde encontrarão informações detalhadas sobre localidade, pré-requisitos, atividades e a opção de inscrição para as vagas desejadas.

A empresa também sugere o cadastro do currículo no Banco de Talentos, permitindo assim, que entre em contato quando surgirem oportunidades compatíveis com o perfil do profissional.

A Energisa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, proporcionando acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Leia Mais

Nilvan lamenta gastos de Prefeitura de Santa Rita com São João: “R$ 10 milhões daria para terminar o Hospital Infantil”

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sine-PB oferta mais de 500 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos

2

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego; confira oportunidades

3

Emprego

Mais Médicos; inscrições para programa seguem até sábado

4

Emprego

Empresa anuncia 85 vagas de emprego para área de vendas em João Pessoa; veja como concorrer

5

Emprego

Sine disponibiliza mais de 300 vagas de emprego em Campina Grande