Qualificação

Ferreira Costa oferece cursos gratuitos para profissionais da construção civil

O programa é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento através de conteúdos disponibilizados em plataforma online.

Ferreira Costa oferece cursos gratuitos para profissionais da construção civil

Com a pandemia, o projeto foi digitalizado e trouxe conhecimento a mais de 5 mil profissionais no online. — Foto:Reprodução

O Clube do Profissional Ferreira Costa oferece cursos gratuitos para profissionais da construção civil ou demais interessados. O programa é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento através de conteúdos disponibilizados em plataforma online. 

Uma série de cursos, dicas e palestras gratuitas para profissionais e amantes da pintura, reforma e construção civil são oferecidos, de forma gratuita pelo Home Center Ferreira Costa, através do site oficial

Desde 2005, através do Clube do Profissional o Home Center Ferreira Costa já profissionalizou mais de 22 mil profissionais com cursos, palestras e oficinas em eventos presenciais. Com a pandemia, o projeto foi digitalizado e trouxe conhecimento a mais de 5 mil profissionais no online. 

Hoje, a plataforma conta com mais de 70 cursos e dicas divididos em categorias como pintura, pisos e revestimentos, além de mecânica, hidráulica, elétrica e jardinagem. Além de um blog, com conteúdo exclusivo para contribuir na formação profissional. 

Com a liberação para retomada de eventos presenciais o Clube do Profissional retoma as atividades com cursos e palestras ativos em todas as lojas do Home Center Ferreira Costa. São de 20 a 30 vagas disponíveis por turma respeitando todas as normas sanitárias.  

No mês de setembro, a maior parte dos temas são voltados para os profissionais de pintura, reforçando o calendário de uma das maiores campanhas do Home Center Ferreira Costa, o Pinte o Sete. Os cursos e palestras contemplam Técnicas de impermeabilização de estruturas, preparando superfícies para pinturas até efeito mármore realista. E na plataforma Online, os temas dos cursos e dicas vão da gestão aos ensinamentos práticos: Conheça as ferramentas necessárias para pintura; Efeitos Pintura: Cimento queimado e efeito mármore com a Suvinil e dicas para Pinturas em Ambientes apertados. 

Para participar dos treinamentos no Clube Online, basta criar uma conta na plataforma, preenchendo os dados corretamente. O acesso é gratuito e ilimitado para qualquer pessoa do Brasil. 

Os cursos são disponibilizados semanalmente no site. E para conferir o calendário dos cursos presenciais entre em contato com o Clube do profissional do através do telefone (83) 3219-5000. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação